Legião Brasileira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Legião Brasileira

Fórum da Legião Brasileira - A guilda mais verde amarela do Gurubashi.
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP

Ir para baixo 
+10
Lilikat
Dhallia
Wingel
Rafa
Sanktys
Lórien
xobeso
Wf
Saciperere
Darkthunder
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Darkthunder
Oficial
Oficial
Darkthunder


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/07/2008
Idade : 44
Localização : Brasília - DF

DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP   DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 2 Empty4/8/2009, 10:28

Rafa escreveu:
Dei uma olhada geral e não quero opinar ainda...
Posso não ter achado pq estou passando meio rapido, mas não vi resposta como fica o caso do replace.
Fila de replace ganha pontos?

Fila de replace participa da divisão dos pontos dos itens adquiridos como se fosse membro ativo da raid. E se for pro berço sem avisar perde tudo. Com isso teríamos um outro efeito que eu acho bastante positivo, porque reduz a tal "inflação de pontos", já que as raids com 50 participantes ou com 25 participantes distribuiriam os mesmos pontos. Assim, aquelas raids onde a gente tem cap transbordando, dariam menos pontos a cada um individualmente. E aquelas menos atraentes dariam mais dkp individualmente.

Não teríamos mais raids onde 40 players pedem invite, tomamos 50 wipes, e distribuímos 10 pontos pra cada um por participação e pontualidade (nessas raids a gente tem hoje um derramamento de dkp sem que esse dkp seja gasto em nenhum item).
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP   DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 2 Empty4/8/2009, 10:37

olhando por esse lado você tem razão marajá, seria um dkp divido de certa forma mais igualitário, será que essa regra combinada com atendence não iria funcionar legal?
Ir para o topo Ir para baixo
Darkthunder
Oficial
Oficial
Darkthunder


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/07/2008
Idade : 44
Localização : Brasília - DF

DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP   DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 2 Empty4/8/2009, 11:17

Darkthunder escreveu:

Outra coisa, a situação dos novatos que caem de paraquedas e levam o loot e daqueles turistas que logam de vez em quando, levando o loot sobre os legionários assíduos e negativados seria resolvida não pelas regras de DKP, mas de attendance a ser discutida em tópico diverso e que, futuramente, incluirei aqui.

Sim, teremos que adotar uma regra de attendance parelalamente, vamos discutí-la, como eu disse inicialmente, em tópico diverso. Uma batalha de cada vez, senão o povo me mata.
Ir para o topo Ir para baixo
Wingel
Membro Efetivo
Membro Efetivo
Wingel


Mensagens : 53
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 47
Localização : BH

DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: dkp   DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 2 Empty4/8/2009, 11:40

Uma idéia seria não existir mais DKP negativo, sendo ZERO o menor nível de DKP que a pessoa pudesse chegar. Desta forma, nk haveria grandes distâncias entre os DKPs, e em pouco tempo aquele jogador, mesmo novo na guilda poderia ganhar um ítem.
A idéia seria manter este DKP que todos tem, e os negativos nivelados a Zero.
Em meu ponto de vista, isso daria um grande incentivo, mantendo uma rotatividade maior na distribuição dos ítens.

Ps:Bom,já que esta praga de jogo me persegue até nos sonhos, eu vo voltar a jogar hj.. só formatar o pc, colocar windows XP. Tudo mais tranquilo em casa, os dentes já não são tão doidos !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP   DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 2 Empty4/8/2009, 11:51

interesante essa ideia, no caso muito terao dkp zero....qual serio o criterio de desenpate?
roll?
Mspec ou Ospec?
afinidade com o portero do predio do Eleno?
Ir para o topo Ir para baixo
Sanktys
Veterano
Veterano



Mensagens : 143
Data de inscrição : 14/09/2008

DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP   DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 2 Empty4/8/2009, 11:56

Bom, os 10 pontos de cada um recebe por participar não deixam de ser "Attendance", embora estejam inflacionando o DKP. Mas deixemos essa discussão para outro tópico.

Sobre DKP em sí...

Matando 6 ou 100 bosses por mês, os primeiros continuarão sendo o primeiros se eles participarem e não pegarem nenhum item. E não acho errado um player bem equipado deixar um item de Ulduar 25 que praticamente não vai fazer diferença para que outro player que tem um azul ou um item de heroica poder melhorar sua performance...

Seguindo essa idéia de diminuir a diferença do primeiro para o último para que aumente a rotação de itens, proponho que sejam usados os seguintes critérios:

1 - Fazer uma faxina para retirar players antigos que não aparecem mais (Darksphinx, Briários, Netozao, etc...). Se voltarem, entram com DKP zerado, ou então como últimas posições no DKP

2 - "Normalizar" a tabela de DKP:

Antes:
Primeiro colocado - 640 DKP

Depois:
Primeiro colocado - 250 DKP (o dobro do item mais caro, sugestão minha, mas poderia ser um valor maior ou menor, adequando a necessidade "quanto tempo demora para um novato chegar no topo da tabela")

Desse modo, todos os players terão seu DKP normalizado para mater a mesma proporção, ou seja:
- o primeiro tinha 640 e passa a ter 250
- quem tinha zero continua com zero
- quem tinha 320, passa a ter 125
- quem tinha -160, passa a ter -63

A fórmula é:

DKP Atual = DKP Antigo X (250 / 640)

Assim, temos, para a tabela atual:

Pos Player DKP Hoje DKP Futuro
1 Nazgulle 640 250
2 Lorien 501 196
3 Superelfo 499 195
4 Litooth 443 173
5 Feanor 415 162
.
.
.
61 Djaga 11 4
62 Shandrace 10 4
63 Darksange 8 3
64 Freya 0 0
65 Xgordo 0 0
.
.
.
95 Harlequim -124 -48
96 Shizuny -128 -50
97 Darkmalk -130 -51
98 Glandring -138 -54
99 Darksphinx -147 -57
100 Briarios -160 -63


Fazendo isso, resolve o problema de diferença exagerada de DKP.

O próximo passo é decidir se deve ser alterado o critério de premiação de alguma maneira...
Ir para o topo Ir para baixo
Lórien
Officer
Lórien


Mensagens : 320
Data de inscrição : 28/07/2008
Idade : 36
Localização : Vitória -ES

DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP   DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 2 Empty4/8/2009, 11:59

Thunder quer mudar esse negoço então nem vou gastar mais texto. Façam o que quiserem, além de rasgarem meu Dkp. Vou deixar você(s) decidirem aí meu Dkp que foi dado de graça e rendido na poupança, e vou jogar.


Última edição por Lórien em 4/8/2009, 12:53, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP   DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 2 Empty4/8/2009, 12:14

muito boa essa ideia, achei a mais plausível, o critério de desempate poderia ser sei lá o attendence?? ehhehehehe, brincadeira, mas isso pode ser descutido, isso não irá prejudicar os top-DKP e a galera nova irá começar o desempate poderi aser por roll sim a princípio e por quê não?
Ir para o topo Ir para baixo
Dhallia
Oficial
Oficial
Dhallia


Mensagens : 364
Data de inscrição : 26/09/2008

DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP   DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 2 Empty4/8/2009, 12:19

temos 2 raids 25 por mes...
digamos que numa dessas semanas que teve raid 25 a pessoa nao possa raidar
na outra semana ela raida, mas só 2 dias prq perdeu no roll na 3 vez (alias, dps sempre se da mal no dkp, prq é muito mais dificil tank e healer perder dkp por nao raidar ja q sao poucos)
fim das contas, a pessoa raidou 2x em 1 mes
nao vai ter DKP pra pegar item NUNCA

o q fazer? nao sei
to lendo as sugestoes e matutando

na guilda dum amigo meu eles fazem uma coisa q acho q aqui nao ia dar certo, ia dar briga
mas la nao existe dkp, qndo cai um item, todo mundo q quer o item linka o item q esta usando no momento, e o q tiver o item pior leva o item q dropou,
tipo, um ta com um bracer epico e quer o bracer q dropou q é um pouco melhor
e o outro ta com um brracer azul lvl 78 prq nunca consegue um drop
ai o item vai pro q ta com bracer azul
o q acaba melhorando a qualidade dos players da raid no geral e ajuda a matar os boss

mas acho q isso ia so aumentar a panelinha aqui ne..
e nao ia beneficiar quem raida mais vezes
Ir para o topo Ir para baixo
Lilikat
Oficial
Oficial
Lilikat


Mensagens : 348
Data de inscrição : 30/07/2008
Idade : 28

DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP   DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 2 Empty4/8/2009, 12:21

Sobre quem ta com itens piores pegar eu não acho certo, porque pode ter pego o 80 a pouco tempo, não vai em naxx 25 nem nada, e vai pegar item na frente de quem foi? De uma pessoa que luto para se equipar e tal.

Isso não acho certo


Última edição por Lilikat em 4/8/2009, 12:27, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lórien
Officer
Lórien


Mensagens : 320
Data de inscrição : 28/07/2008
Idade : 36
Localização : Vitória -ES

DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP   DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 2 Empty4/8/2009, 12:23

Lilikat escreveu:
Sobre quem ta com itens piores pegar eu não acho certo, porque pode ter pego o 80 a pouco tempo, não vou em naxx 25 nem nada, e vai pegar item na frente de quem foi? De uma pessoa que luto para se equipar e tal.

Isso não acho certo


Menina Isxxpéérta! Mas relaxa, quem tem Dkp acumulado paga a diferença.
Ir para o topo Ir para baixo
Darkthunder
Oficial
Oficial
Darkthunder


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/07/2008
Idade : 44
Localização : Brasília - DF

DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP   DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 2 Empty4/8/2009, 12:28

Lórien escreveu:
Thunder quer mudar esse negoço então nem vou gastar mais texto. Façam o que quiserem, além de rasgarem meu Dkp. Vou deixar você(s) decidirem aí meu Dkp que foi dado de graça e rendido na poupança e vou jogar.

Opiniões como essa então... é achar que psciologia reversa funciona contra macaco velho como eu. Faz um esforço aí gafanhoto, até eu tenho argumentos melhores do que os que vcs tão usando contra minha sugestão.

Eu não vou empurrar mudança nenhuma goela a baixo da guilda. Mas acho que do jeito que tá, não dá pra continuar, algo a gente vai ter que alterar. E, já que é pra mexer na regra, acho que deveríamos tentar encontrar uma solução definitiva e não meramente paliativa.
Ir para o topo Ir para baixo
Dhallia
Oficial
Oficial
Dhallia


Mensagens : 364
Data de inscrição : 26/09/2008

DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP   DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 2 Empty4/8/2009, 12:40

é. tb acho q nao dá...

qndo era so nax o dkp parecia mais justo, sei lá, tinha mais raids, mais chance de conseguir dkp..
acho q ulduar 10 podia voltar a contar dkp sim

em nax as vezes alguem com mais dkp que eu pegava um item que eu queria muito
eu nao ficava chateada prq eu pensava 'ahh, ele ta gastando o dkp dele, e eu to somando o meu, entao na proxima eu consigo'

o problema é q em ulduar, a proxima ta muito longe
e o dkp ganho muito pouco
entao o pensamento tá 'nunca mais vou conseguir esse item'
Ir para o topo Ir para baixo
Lórien
Officer
Lórien


Mensagens : 320
Data de inscrição : 28/07/2008
Idade : 36
Localização : Vitória -ES

DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP   DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 2 Empty4/8/2009, 12:43

Eu não quero argumentar a validade do novo método. Quero saber do atual! E se até agora vossa excelência macaca senil não se convenceu das críticas à nova, eu não me convenci das feitas à velha. Logo, quando o martelo bater eu, e uma galera que não quer falar aqui, sabemos o que vai acontecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Wingel
Membro Efetivo
Membro Efetivo
Wingel


Mensagens : 53
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 47
Localização : BH

DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: DKP   DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 2 Empty4/8/2009, 12:49

DKP mínimo = 0 / DKPs 0 (zero) ou iguais, disputa no roll. Incentivo p quem é novo, e não atrapalha quem tem muito.

Ulduar 10 = só roll (disputa das vagas, prioridade pra quem participa frequentemente). Ajuda a guilda em seu total (pra quem realmente participa e merece) a peitar Ulduar 25 com equips nivelados.
Ir para o topo Ir para baixo
Darkthunder
Oficial
Oficial
Darkthunder


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/07/2008
Idade : 44
Localização : Brasília - DF

DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP   DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 2 Empty4/8/2009, 12:51

Lórien escreveu:
Eu não quero argumentar a validade do novo método. Quero saber do atual! E se até agora vossa excelência macaca senil não se convenceu das críticas à nova, eu não me convenci das feitas à velha. Logo, quando o martelo bater eu, e uma galera que não quer falar aqui, sabemos o que vai acontecer.

Pra evitar mal entendido, a noite vc me explica no Ventrilo se isso foi uma ameaça Marajá. E se os termos empregados por vc foram "brincadeira" ou ofensas.
Ir para o topo Ir para baixo
Lórien
Officer
Lórien


Mensagens : 320
Data de inscrição : 28/07/2008
Idade : 36
Localização : Vitória -ES

DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP   DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 2 Empty4/8/2009, 12:54

Ameaça não é. Mas todo mundo sabe que o que você achar no final vai ser aquilo e ponto, aí muitas pessoas nem vem postar.Logo, vem o cabaçu aqui postar algo e ainda é interpretado como se estivesse fazendo ofensas.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa
Oficial
Oficial
Rafa


Mensagens : 551
Data de inscrição : 01/09/2008
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP   DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 2 Empty4/8/2009, 13:04

Eita...
No final das contas, o problema é perder ou não o dkp?
Não tem como nessa nova regra, as pessoas que já acumularam algum DKP, começar com alguma vantagem?
Isso não resolve o problema?
Ir para o topo Ir para baixo
Saciperere
Oficial
Oficial
Saciperere


Mensagens : 461
Data de inscrição : 04/08/2008
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro

DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP   DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 2 Empty4/8/2009, 13:06

Sem fazer contas o etc e tal. Acho que toda a discução e "injustiça" é que a mudança de raid da legião juntamente com a mudança de dkp inversamente proporcional a dificuldade da raid causou um abismo entre o que foi "famado" ontem e o que pode ser farmado hoje. A diferença de dKP entre as raids de nax e ulduar deveriam ser inversas as que foram feitas mas mesmo assim a diferênça entre dkp gasto e ganho continuaria existindo a medida que os drops não interessarem para ninguem. A regra nova pura e simples é exelente para começar a corrigir isso mas a transição de uma para a outra é um tanto quanto dificil.

Transições possiveis:
1- zerar o dkp. Acho que está esta totalmente fora de cogitação.

2- Amentar, na idéia do thunder, a pontuação do item para uns 125dkp ou 250dkp(dividido por 25 da 5/10 pontos por item, 15/30 por bos se todos os 3 itens forem pegos), com isso vc incurta o abismo entre os players mas mantem a vantagem dos lideres para 2itens no maximo. Acho isso totalmente justo na medida que a pontuação diferenciada existe por participação e falta de loot.

3- Ter o trabalho de zerar o dkp adiquirido em naxx10 e 25 e deixar hoje somente o dkp adiquirido e gasto em uldual 25. (isso daria um pouco de trabalho para os ofcers e é a idéia do xobeso). Particularmente não acho justo que um player que praticamente ajudava em naxx25 pq não tinha mais loot não tenha preferência nos loots da nova raid. Mas dai ter preferência sobre os 5 a 10 itens que cair é demais. Devido a complexidade dessa alternativa, ela deveria ser discutida no ventrilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Agreste
Oficial
Oficial
Agreste


Mensagens : 896
Data de inscrição : 05/07/2008
Idade : 38
Localização : Salvador - BA

DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP   DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 2 Empty4/8/2009, 13:10

Lórien escreveu:
Ameaça não é. Mas todo mundo sabe que o que você achar no final vai ser aquilo e ponto, aí muitas pessoas nem vem postar.Logo, vem o cabaçu aqui postar algo e ainda é interpretado como se estivesse fazendo ofensas.

rpz... seu capixaba chorão... o Thunder é GM e o Nazgull é officer pq eles têm mais do que idéias para administrar a guilda, eles têm visão.... e véi, se c num concorda com as idéias do DKP, diga o porquê. Para de falar que sua idéia num vale nada, pq se c num tem idéias, num tem porque ela valer... e mais... essa de a idéia do thunder sempre ser definitiva é dengo seu, pq nem sempre é assim... aliás, vejo muitas idéias de membros da guild serem oficializadas e apoiadas, da mesma forma que essas dos tios thunder e nazgull...

baka!
Ir para o topo Ir para baixo
Darkthunder
Oficial
Oficial
Darkthunder


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/07/2008
Idade : 44
Localização : Brasília - DF

DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP   DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 2 Empty4/8/2009, 13:14

Rafa escreveu:
Eita...
No final das contas, o problema é perder ou não o dkp?
Não tem como nessa nova regra, as pessoas que já acumularam algum DKP, começar com alguma vantagem?
Isso não resolve o problema?

Tem. E é justo que as tenha. Mas algumas pessoas não tão afim de dar sugestões, como fizeram o Sanktys e o Saci, por exemplo (que, a seu jeito, reconheceram a existência do problema e bolaram uma proposta distinta). Tem gente que preferiu questionar o autor da idéia ao invés de questionar a mesma. Até de tirano tão me chamando nas entrelinhas. Não vou mais participar das discussões, quem tiver alguma dúvida sobre a idéia me procure no Ventrilo.

Até segunda ordem não muda nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Lórien
Officer
Lórien


Mensagens : 320
Data de inscrição : 28/07/2008
Idade : 36
Localização : Vitória -ES

DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP   DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 2 Empty4/8/2009, 13:26

Agreste escreveu:
aliás, vejo muitas idéias de membros da guild serem oficializadas e apoiadas, da mesma forma que essas dos tios thunder e nazgull...

baka!

Vê o que cara pálida? Nem sei o nome do seu atual alt na guilda que deve logar a cada 4 dias.
Ir para o topo Ir para baixo
Dhallia
Oficial
Oficial
Dhallia


Mensagens : 364
Data de inscrição : 26/09/2008

DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP   DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 2 Empty4/8/2009, 13:41

lorien, se vc nao é levado a sério, deve ser prq é um rabugento que se acha no direito de sair ofendendo as pessoas a torto e a direito

o thunder é educado, e graças a deus ele é o Gm e nao você

se tem alguma boa ideia dê
prq eu concordo com o agreste, ja vi muita gente dando ideia aqui e sendo ouvido
a guilda é legal e ficar chorando nao vai ajudar em nada
Ir para o topo Ir para baixo
Lilikat
Oficial
Oficial
Lilikat


Mensagens : 348
Data de inscrição : 30/07/2008
Idade : 28

DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP   DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 2 Empty4/8/2009, 13:45

Paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

Pelo amor de Deus, Chega!!

Deixa pra discutir isso no Ventrilo, pq escrever é fácil demais, todo mundo é o que quer ser.

Eu quero ver falar.
Chega vai!
Ir para o topo Ir para baixo
Lórien
Officer
Lórien


Mensagens : 320
Data de inscrição : 28/07/2008
Idade : 36
Localização : Vitória -ES

DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP   DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 2 Empty4/8/2009, 13:51

Bem, ditas possíveis ofensas ao Thunder já conversei através de msgs, e disse que não eram ofensas. Agora as ofensas feitas a mim por vossa senhoria vão passar por baixo não sei o porquê. E isso aqui:

8 – REGRA DE OURO: Não será tolerada a prática de qualquer ato de hostilidade entre os membros da guilda. Todos devem se dirigir uns aos outros com o mínimo de respeito e educação que se espera de adultos civilizados. Excessos serão punidos, liminarmente, à critério do GM, com a penalidade de EXPULSÃO.

Não vai valer pra você. Apesar de sempre acreditar que com a força que você julga um dia será julgado (reminiscências shakespearianas)

E agradeça diariamente por eu não ser ou desejar ser GM da Legião.


Última edição por Lórien em 4/8/2009, 13:55, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP   DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sobre as regras novas para RAID.
» Duvidas sobre as regras de domingo faladas no vent.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Legião Brasileira :: Legião Brasileira :: Regras Gerais-
Ir para: