Legião Brasileira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Legião Brasileira

Fórum da Legião Brasileira - A guilda mais verde amarela do Gurubashi.
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP

Ir para baixo 
+10
Lilikat
Dhallia
Wingel
Rafa
Sanktys
Lórien
xobeso
Wf
Saciperere
Darkthunder
14 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Darkthunder
Oficial
Oficial
Darkthunder


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/07/2008
Idade : 44
Localização : Brasília - DF

DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP Empty
MensagemAssunto: DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP   DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP Empty3/8/2009, 12:37

Marajás, consoante conversei com alguns pelo ventrilo ontem, estou começando a elaborar uma série de mudanças na oganização da guilda. Em breve teremos um site, um novo fórum e, pretendo inaugurá-los com a adoção de regras menos complexas e mais duradouras para a guilda. Para que possamos nos preocupar só com os bosses e não tanto com as regrinhas de organização da guilda.

Antes de mais nada quero antecipar que só estou inaugurando discussões, não temos nada definido e ainda tenho muito a conversar com officer e demais membros da guilda sobre possíveis mudanças.

Vamos a primeira mudança que tem me ocorrido com necessária: DKP.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Motivos da pretensa mundança:

1 - Nosso DKP está inflacionado (a pontuação adquirida ao longo do tempo é infinitamente superior à expendida)
2 - Abismo criado entre players da guilda (a diferença entre os primeiros e os últimos é exagerada, o que faz com que alguns players estejam fadados a raidar cententas de vezes até terem preferência sobre um loot)