Legião Brasileira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Legião Brasileira

Fórum da Legião Brasileira - A guilda mais verde amarela do Gurubashi.
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Duvidas sobre as regras de domingo faladas no vent.

Ir para baixo 
+3
Sanktys
Wf
Saciperere
7 participantes
AutorMensagem
Saciperere
Oficial
Oficial
Saciperere


Mensagens : 461
Data de inscrição : 04/08/2008
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro

Duvidas sobre as regras de domingo faladas no vent. Empty
MensagemAssunto: Duvidas sobre as regras de domingo faladas no vent.   Duvidas sobre as regras de domingo faladas no vent. Empty10/8/2009, 15:52

- Regra do attendence. Tenho duvidas e com certeza a minha é a de muitos. Pelo que entendi attendence de +50% sobre a raid da semana anterior da direito a rolar pelo item , e a preferência pelo item será tirada no DKP. É isso?

-Regra do invite. Overcap já ta dando problema a muito tempo.100%aprovada

- Raid 10man. 100% aprovado. Go 25man.

-- Nova matemática do DKP. Reprovada. Os itens vão valer mais ou menos dkp de acordo com a fila de replace alem de gerar infinitas casas decimais, imagina uma raid com 33 players onde caia somente 1 iten.
Exemplo considerando que cada item vale 50dkp:
Raid 25 com 40 players, cai 10 itens. 12.5dkp para cada players.Quem pegou item fica com -37,5 (+12,5 -50).
Raid 25 com 28 players, cai 10 itens. 17,857…para cada player. Quem pegou item fica com -32,5(+17,857 -50).
Conclusão: a raid 2 deu mais dkp do que a raid 1 apesar do loot ter sido o mesmo. A idéia sobre o dkp ser distribuído por loot e não por boss eu achei excelente, mas a conta não pode considerar os replaces e sim ser uma conta simples. Cada item pego vale 50dkp a ser pago e dá 2 pts para cada membro que esteja na raid e no replace.

Regra do horário de inicio e termino da raid.(essa fica ainda mais complexa)
Quem chegar atrasado até para os invites de replace ficar logado, ser chamado para fazer o ultimo bos (quanto mais pra frente o bos maior a probabilidade de loot) ele ganha DKP? É justo o cara que logou no horário mas teve que sair antes do termino não ganhar dkp nenhum(sendo que a chance dos bosses de inicio de raid darem iten para loot diminuem em pg) enquanto o que logou atrazado ganha? É justo que o cara que logou atrazado mas se fez presente no momento solicitado não ganhar dkp? A regra do DKP por loot já deixa os que tem que sair cedo na desvantagem de dkp.
Ir para o topo Ir para baixo
Wf
Oficial
Oficial
Wf


Mensagens : 869
Data de inscrição : 13/08/2008
Idade : 42

Duvidas sobre as regras de domingo faladas no vent. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre as regras de domingo faladas no vent.   Duvidas sobre as regras de domingo faladas no vent. Empty10/8/2009, 16:59

Não vai gerar casas decimais não, Saci. Se eu entendi corretamente o q o Thunder disse, a idéia é q cada pessoa da raid ganhe 1 de dkp por item q drop. Ou seja, o valor do dkp do item varia de acordo com a quantidade de pessoas na raid. 25 pessoas = item valendo 25pontos de dkp. 33 pessoas = intem valendo 33 pontos de dkp.

Quem pegou ganha 1 ponto pelo item, e perde outros 32 que vão pras outras pessoas, e desce na fila.
Ir para o topo Ir para baixo
Saciperere
Oficial
Oficial
Saciperere


Mensagens : 461
Data de inscrição : 04/08/2008
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro

Duvidas sobre as regras de domingo faladas no vent. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre as regras de domingo faladas no vent.   Duvidas sobre as regras de domingo faladas no vent. Empty10/8/2009, 17:34

Firuho escreveu:
Não vai gerar casas decimais não, Saci. Se eu entendi corretamente o q o Thunder disse, a idéia é q cada pessoa da raid ganhe 1 de dkp por item q drop. Ou seja, o valor do dkp do item varia de acordo com a quantidade de pessoas na raid. 25 pessoas = item valendo 25pontos de dkp. 33 pessoas = intem valendo 33 pontos de dkp.

Quem pegou ganha 1 ponto pelo item, e perde outros 32 que vão pras outras pessoas, e desce na fila.

Agora vc piorou a conta mais ainda. Vc jogou o "prejuizo" da conta unicamente em quem pegou o item. Eu dividi pela raid toda. Porque vc marieh vai pagar 33dkp em um item que eu paguei 25dkp só pq tinha menos gente de replace. Vc não acha que tem algo errado com essa conta?
Ir para o topo Ir para baixo
Sanktys
Veterano
Veterano



Mensagens : 143
Data de inscrição : 14/09/2008

Duvidas sobre as regras de domingo faladas no vent. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre as regras de domingo faladas no vent.   Duvidas sobre as regras de domingo faladas no vent. Empty10/8/2009, 19:56

Na verdade a conta do thunder poderia permitir números quebrados, dependendo do valor dos itens.

- os itens teriam valor pré-definido
- os itens que não virarem DE comporiam o "saldo da raid"
- esse saldo seria dividido entre os participantes e os replaces

um dos exemplos que ele deu foi:

- dois itens de 10 pontos
- saldo da raid = 20 pontos
- 10 na raid e 10 replaces = 20 players

20 pontos / 20 players = 1 ponto para cada player

quem pegou o loot fica com -9 pontos (1 - 10 = -9)

A conta acima se complica se tivermos 9 replaces em vez de 10, porque daí teriamos que dividir 20 por 19...


Não tem nada de errado na conta dar quebrado, pois números são números, mas se a intenção é que sejam inteiros, isso pode ser um problema.

Outro ponto complexo é definir como encaixar a atual tabela de DKP na tabela nova em que a soma daria 0, não pela reação das pessoas, mas por culpa das diferenças de valores em sí.

De qualquer forma, o Thunder já falou que vai postar as regras e já fechou o tópico anterior para evitar discussões a toa, acho melhor parar de discutor o assunto e esperar, hehehehehe.....
Ir para o topo Ir para baixo
xobeso
Officer
xobeso


Mensagens : 454
Data de inscrição : 09/02/2009

Duvidas sobre as regras de domingo faladas no vent. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre as regras de domingo faladas no vent.   Duvidas sobre as regras de domingo faladas no vent. Empty10/8/2009, 20:19

Meus amigos, não morram por antecedencia, o Thunderius está formulando as regras e será devidamente postada e para todos olharem analisarem e qualquer DUVIDA OU PROBLEMA serem tiradas no VT, qualquer especulação agora será mera especulação, vamos ter paciencia que assim que estiver pronta o Thunder posta. Pelo que eu vi dos posts anterior a minha chegada nada é feito na Legião sem o consentimento de todos.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Duvidas sobre as regras de domingo faladas no vent. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre as regras de domingo faladas no vent.   Duvidas sobre as regras de domingo faladas no vent. Empty11/8/2009, 08:59

eu sei que uma coisa é certa, as novas regras não estão prontas, quem é um legionário realmente vai continuar na guilda independente de qualquer regra como ja vimos(os mais antigos) acontecer antes. O que vai dar problema mais é esse negoço do DKP mas cabe a nós esperarmos o marajá postar as novas regras, pois como o xobeso disse, não adianta discutirmos isso aqui, pois será uma discursão de regras que nem prontas estão ainda, onde o marajá ainda está discutindo com nossos officer.

Portanto, sejamos pacientes e procuremos ele in Vent para tirar nossas dúvidas, vamos evitar que pessoas entrem aqui entendam mal as regras e comece um boato a lá telefone sem fio.

Lets just wait Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Duvidas sobre as regras de domingo faladas no vent. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre as regras de domingo faladas no vent.   Duvidas sobre as regras de domingo faladas no vent. Empty11/8/2009, 10:10

So sprechen sie mit dem handler?



ai do te beje ate qe ai e kerkon ate qe nuk eshe i drejte


bcnyko ren


abraco
Ir para o topo Ir para baixo
xobeso
Officer
xobeso


Mensagens : 454
Data de inscrição : 09/02/2009

Duvidas sobre as regras de domingo faladas no vent. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre as regras de domingo faladas no vent.   Duvidas sobre as regras de domingo faladas no vent. Empty11/8/2009, 10:20

Litooth escreveu:
So sprechen sie mit dem handler?



ai do te beje ate qe ai e kerkon ate qe nuk eshe i drejte


bcnyko ren


abraco

Vc tb pede né Litooth ... huauhuhhuuhhuauhauhauha, Janete Pirulete...
Ir para o topo Ir para baixo
Dhallia
Oficial
Oficial
Dhallia


Mensagens : 364
Data de inscrição : 26/09/2008

Duvidas sobre as regras de domingo faladas no vent. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre as regras de domingo faladas no vent.   Duvidas sobre as regras de domingo faladas no vent. Empty11/8/2009, 10:50

po litooth pedir pra falar com a mão é sacanagem! hehehehe

pois é, queria ter participado do vent domingo, mas nao deu =/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Duvidas sobre as regras de domingo faladas no vent. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre as regras de domingo faladas no vent.   Duvidas sobre as regras de domingo faladas no vent. Empty11/8/2009, 11:10

handler nao e mao.......

e tb nao escrevi errado so nao e portugue nem ingles Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Notepad
Membro Efetivo
Membro Efetivo
Notepad


Mensagens : 72
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 41
Localização : Brasília

Duvidas sobre as regras de domingo faladas no vent. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre as regras de domingo faladas no vent.   Duvidas sobre as regras de domingo faladas no vent. Empty11/8/2009, 13:38

albanês é foda.
Ir para o topo Ir para baixo
Evendur
Membro Efetivo
Membro Efetivo
Evendur


Mensagens : 61
Data de inscrição : 06/02/2009

Duvidas sobre as regras de domingo faladas no vent. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre as regras de domingo faladas no vent.   Duvidas sobre as regras de domingo faladas no vent. Empty11/8/2009, 19:52

atendence? aa me ouviram? kkkkkkkkkkkkk!
Ir para o topo Ir para baixo
Wf
Oficial
Oficial
Wf


Mensagens : 869
Data de inscrição : 13/08/2008
Idade : 42

Duvidas sobre as regras de domingo faladas no vent. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre as regras de domingo faladas no vent.   Duvidas sobre as regras de domingo faladas no vent. Empty11/8/2009, 22:04

É, não da mesmo pra manter um tópico sério sem floods e brincadeiras...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvidas sobre as regras de domingo faladas no vent. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre as regras de domingo faladas no vent.   Duvidas sobre as regras de domingo faladas no vent. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvidas sobre as regras de domingo faladas no vent.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sobre as regras novas para RAID.
» Regras revogadas
» Regras revogadas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Legião Brasileira :: Legião Brasileira :: Regras Gerais-
Ir para: