Legião Brasileira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Legião Brasileira

Fórum da Legião Brasileira - A guilda mais verde amarela do Gurubashi.
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Sobre as regras novas para RAID.

Ir para baixo 
5 participantes

Qual regra vc adotaria para of-spec?
Para iten de of spec deve ser pago DKP igual para spec principal.
Sobre as regras novas para RAID. Vote_lcap67%Sobre as regras novas para RAID. Vote_rcap
 67% [ 6 ]
Metade do DKP para iten de of-spec.
Sobre as regras novas para RAID. Vote_lcap11%Sobre as regras novas para RAID. Vote_rcap
 11% [ 1 ]
Deve ser pago 1 de DKP para qualquer iten de of-spec.
Sobre as regras novas para RAID. Vote_lcap0%Sobre as regras novas para RAID. Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Deve ser pago em gold pelo preço do resultado do desenchante.
Sobre as regras novas para RAID. Vote_lcap11%Sobre as regras novas para RAID. Vote_rcap
 11% [ 1 ]
Não deve ser pago nada por iten de of-spec.
Sobre as regras novas para RAID. Vote_lcap11%Sobre as regras novas para RAID. Vote_rcap
 11% [ 1 ]
Total de votos : 9
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Saciperere
Oficial
Oficial
Saciperere


Mensagens : 461
Data de inscrição : 04/08/2008
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro

Sobre as regras novas para RAID. Empty
MensagemAssunto: Sobre as regras novas para RAID.   Sobre as regras novas para RAID. Empty17/1/2009, 09:02

A votação foi limitada em 4 dias, devido a data inicio para regras das raids.

Vote ou cale-se para sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
Wf
Oficial
Oficial
Wf


Mensagens : 869
Data de inscrição : 13/08/2008
Idade : 42

Sobre as regras novas para RAID. Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre as regras novas para RAID.   Sobre as regras novas para RAID. Empty17/1/2009, 11:18

"Para item de off spec deve ser pago DKP igual para spec principal."

Pega quem quer, paga quem pode! Senão vira bagunça.
Ir para o topo Ir para baixo
Darkthunder
Oficial
Oficial
Darkthunder


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/07/2008
Idade : 44
Localização : Brasília - DF

Sobre as regras novas para RAID. Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre as regras novas para RAID.   Sobre as regras novas para RAID. Empty17/1/2009, 18:24

Firuho escreveu:
"Para item de off spec deve ser pago DKP igual para spec principal."

Pega quem quer, paga quem pode! Senão vira bagunça.

Eu queria ter um filho assim. Faço minhas as palavras do Firuho (vugo Marieh ou Dentadura).

Tem uma coisa que vcs nunca enxergam nesse lance de DKP: "Quem vem nas raids, participa efetivamente e ajuda a guilda, sempre tem DKP de sobra pra montar spec, off-spec e o escambáu. Só falta DKP pra turista. Com ou sem DKP, quem vêm nas raids se equipa, mais cedo ou mais tarde".

Essa coisa de usar DKP é só pra tirar das raids a figura tosca do /roll que acaba, por muitas vezes, favorecendo os turistas em detrimento dos players que carregam a guilda nas costas mas são azarados pra kcete.

O DKP só serve pra impedir que uma pessoa só pegue tudo que é loot na sorte. Nada mais, nada menos. Assim todos que participam das raids se equipam numa velocidade parecida.
Ir para o topo Ir para baixo
Odemoniaco
Noob
Noob
Odemoniaco


Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/04/2009
Localização : Salvador/BA

Sobre as regras novas para RAID. Empty
MensagemAssunto: Tem certeza que é melhor pra guild?   Sobre as regras novas para RAID. Empty29/4/2009, 19:57

Pessoal.. tá certo que sou novo e talz.. mas..

Não estão percebendo que tamos fazendo naxx 25 e cada dia vão uns 10-15 itens pra disenchant?? isso é muuuito!

Sério que DKP é bom. é ótimo..
mas com esse esquema de 2 main spec haja ponto pra se equipar..

Axo que vale Muuuito mais 1 item de naxx na mão de alguem do que 1 Abyss no Banco da guild..

Se ninguem ker gastar os pontos no item não custa nada fazer um roll e tirar uns 100 gold de quem ganhar..

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
xobeso
Officer
xobeso


Mensagens : 454
Data de inscrição : 09/02/2009

Sobre as regras novas para RAID. Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre as regras novas para RAID.   Sobre as regras novas para RAID. Empty29/4/2009, 20:06

Odemoniaco escreveu:
Pessoal.. tá certo que sou novo e talz.. mas..

Não estão percebendo que tamos fazendo naxx 25 e cada dia vão uns 10-15 itens pra disenchant?? isso é muuuito!

Sério que DKP é bom. é ótimo..
mas com esse esquema de 2 main spec haja ponto pra se equipar..

Axo que vale Muuuito mais 1 item de naxx na mão de alguem do que 1 Abyss no Banco da guild..

Se ninguem ker gastar os pontos no item não custa nada fazer um roll e tirar uns 100 gold de quem ganhar..

Abraços.

Cara o Abyss do banco vira golds para financiar e ajudar os proprios guilders, o Mão de vac... quer dizer o Lorien controla muito bem as finanças da guild que pelo que eu sei estão a disposição dos guilders basta assinar 10 vias protocolados e devidamente autenticadas, fazer a sabatina com o Lorien, Thunder e etc ae vc recebe o valor/item para pagar a juros modicos de 100% ao dia huahuahuahuahuahuahuahuahuahuhua

Brincadeiras a parte, meu ponto de vista é que a raid é para todos que estão na raid, não seria justo privilegiar alguns poucos se podemos ajudar a guild inteira a ter um banco estruturado que pode fornecer enchants, itens, gemas e etc a preços mais modicos do que na AH... Alias gostaria de sugerir uma nova tabela de preços essa do menor preço da AH quebra as pernas huahuahuauhahuahuahu Podia fazer um descontinho para quem tem rank de raider tipo uns 20% mais barato do menor preço da AH, já ajuda os pobres Legionários.
Ir para o topo Ir para baixo
Odemoniaco
Noob
Noob
Odemoniaco


Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/04/2009
Localização : Salvador/BA

Sobre as regras novas para RAID. Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre as regras novas para RAID.   Sobre as regras novas para RAID. Empty29/4/2009, 22:37

Pois é..

Como o thunder falou, DKP tira a figura do /roll..

E o que eu estou falando é que disenchant um monte de item não é a melhor alternativa.. Pra guild.

Minha sugestão é: se ninguem kiser pagar o preço cheio do item 75,100,125 DKP voltar a figura do /roll.. porque não? porque a pessoa ganha item de graça? se é assim a pessoa paga um preço justo.. (ou até menos DKP.. sei lá)

Os Raiders dedicados e mais experientes ainda terão preferência no item que precisarem, pois vão ter pontos pra gastar com itens importantes pra build destes..

E assim vai ajudar a guild a ficar mais forte como 1 todo..

Ninguem vai sair pegando tudo tb..

Esse é meu ponto de vista.

Abraços. Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sobre as regras novas para RAID. Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre as regras novas para RAID.   Sobre as regras novas para RAID. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sobre as regras novas para RAID.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvidas sobre as regras de domingo faladas no vent.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Legião Brasileira :: Legião Brasileira :: Regras Gerais-
Ir para: