Legião Brasileira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Legião Brasileira

Fórum da Legião Brasileira - A guilda mais verde amarela do Gurubashi.
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Antigas regras de raid e dkp - REVOGADAS

Ir para baixo 
+5
Darksphinx
Agreste
Wf
Saciperere
Darkthunder
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Darksphinx
Veterano
Veterano
Darksphinx


Mensagens : 189
Data de inscrição : 01/07/2008
Idade : 45
Localização : Brasilia - DF

Antigas regras de raid e dkp - REVOGADAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antigas regras de raid e dkp - REVOGADAS   Antigas regras de raid e dkp - REVOGADAS - Página 2 Empty23/1/2009, 15:52

Nenhum grupo estah mudando nada no berro... estamos discutindo apenas melhores formas de se fazer uma coisa legal... o que aconteceu eh que ontem vimos que temos problemas em como as regras foram feitas e estamos tentando melhorar para nao ter problemas futuros...

Sobre o uso do forum... eh verdade que quase nao usamos o forum... agora falar que nao discutimos as regras soh porque nao postamos nada isso nao eh verdade... temos um outro canal... o ts... para poder conversar justamente sobre isso... o forum eh para oficializar... se vc perceber muitos dos problemas sao discutidos no proprio ts e resolvidos por lah... vc estah certo em relacao a quantidades de pessoas que nao utilizam... mas esse nao eh o unico canal de comunicacao...

Falar que um grupo quer tirar vantagens por causa do DKP eh piada... isso eh coisa da sua cabeca que acha que alguem quer passar a perna em alguem... e vc acha o que estah acontecendo eh soh falar... agora nao venha com "na minha visão é apenas pra eles levarem alguma vantagem"... mostre a sua visao... demonstre que isso estah acontecendo... porque eh facil vc acusar as pessoas com uma teoria mas e nao ter provas para isso... se vc acha que nao queremos gastar dkp para poder ferrar com outras pessoas eh melhor vc prestar mais atencao ainda no que estah acontecendo... porque ninguem aqui quer ferrar ninguem... muito pelo contrario... estamos tentando refazer uma coisa para que todos tenham as mesmas condicoes perante os demais... nao venha com papo de que um quer lascar o outro porque isso nao existe... entao cuidado com o que vc fala para nao magoar ninguem... pense 2 vezes antes de acusar uma coisa dessa...

Outra coisa... existe a teoria e a pratica... estamos vendo os problemas na pratica e as vezes temos mesmo que discutir em raid para poder ter uma decisao rapida para nao acontecer novamente... perde-se tempo... sim... perde... mas eh necessario para que no futuro nao tenha nenhum problema... ou se tiver que seja problemas pequenos...

Outra coisa... nunca houve privilegios de tankers e healers e nao vai ter... coincidencia ou nao os equips de tankers e healers sao muito mais diferentes dos equips de dps... mas nunca vc vai ver um item cair e alguem falar que aquele item, que eh legal para todos, falar que apenas os tankers podem pegar... se isso acontecer pode ter certeza que essa pessoa que fizer isso tah errada... os itens especificos sim...

Lembre-se que tudo isso eh conversa... ninguem tah brigando... apenas mostrando o que pode ser melhor ou nao... infelizmente os bons vao pagar pelos maus... soh preste atencao nas coisas que vc fala para nao piorar a situacao...
Ir para o topo Ir para baixo
Wf
Oficial
Oficial
Wf


Mensagens : 869
Data de inscrição : 13/08/2008
Idade : 42

Antigas regras de raid e dkp - REVOGADAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antigas regras de raid e dkp - REVOGADAS   Antigas regras de raid e dkp - REVOGADAS - Página 2 Empty23/1/2009, 16:30

Ja houveram discuções anteriores, ja houve votação, ja ficou estabelecido que as regras iam se manter como era no passado.

Se as pessoas se omitiram dessa dicusão foi pq quiseram. E agora estão querendo sim mudar as regras no berro.

Não me venha dizer q existem outros canais pra isso! Ontem fizeram o thunder parar uma instancia pra discutir coisa q tava definida! Se isso não é ganhar no berro eu não sei mais o que é! Algumas pessoas da Legião estão se omitindo dessas discusões e só param pra querer questioná-las no meio de uma raid. E meio de raid é horário de discutir? Canal do TS pra Naxx é meio de comunicação pra isso? Por favor...

E acho sim que existe um grupo que vai levar vantagem em cima dessas mudanças. E acredito q uma boa parte desses q vão levar vantagem sabem q estão levando vantagem. Sinta-se ofendido quem quiser, se a carapuça servir, etc. Pq eu me sinto ofendido quando as regras são mudadas dessa forma, eu me sinto ofendido quando um grupo tá sendo visivelmente benefeciado, mesmo quando eu estou dentre desse grupo.

E é o caso: DPSs não vão sofrer distinção pra offspec. E sabemos que com essas regras, nem temos como discriminá-los. Ou seja, tudo q eles pegarem vai ser considerado mainspec, mesmo q não seja, no fim das contas e talentos, mainspec. Classes como rogue, locks, mages, que são puramente dps, vão sair na desvantagem sim, enquanto classes que não são exclusivamente dps ganham a chance de pegar itens pra offspec.

Na passado nunca tivemos problemas com essas regras. Mas agora q as pessoas tão em começo de jogo, desesperadas pra pegar tudo q é equip de spec, tão esperneando. E o engraçado é que essa história toda não vai favorecer os que são assiduos na guilda, mas um grupo que nunca raida direito, e quando raida passa a ter a chance de pegar equips de graça.

Mas sinceramente? façam o que vcs quiserem. Eu vou passar a jogar pelas regras do jogo, independentemente da hora que elas mudem. Vou me ausentar dessa discusão pq pra mim a coisa toda já passou do ridículo.
Ir para o topo Ir para baixo
Darksphinx
Veterano
Veterano
Darksphinx


Mensagens : 189
Data de inscrição : 01/07/2008
Idade : 45
Localização : Brasilia - DF

Antigas regras de raid e dkp - REVOGADAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antigas regras de raid e dkp - REVOGADAS   Antigas regras de raid e dkp - REVOGADAS - Página 2 Empty23/1/2009, 16:53

Cara... jah te disse... pense antes de falar as coisas...

A conversa estava sendo feita a muito tempo antes de vc entrar na sala... jah haviamos discutido muita coisa ali... vc pegou a metade da conversa que jah estava encaminhada e tirou as suas conclusoes...

Outra coisa... a sala do TS era de naxx mesmo... mas a raid jah havia acabado ha muito tempo... depois da raid foi que o pessoal falou que era para comecar a debater o que estava acontecendo... nao estavamos em raid... novamente... nao tire conclusoes precipitadas porque vc nao sabe o que realmente aconteceu e o que estava acontecendo...

Vou te dizer novamente... nao vai ter ninguem que quer passar a perna em ninguem... portanto nao queremos mudar a regra para beneficiar um ou outro... e sim para beneficiar a todos... se vc nao escutou tudo o que foi conversado entao interaja com as pessoas que escutaram para poder falar alguma coisa...

o TS eh canal de comunicacao sim... senao seria um Brasil da vida... para perguntar alguma coisa teria que postar no forum... a maioria dos problemas sao resolvidos ali... justamente por ser mais rapido... o forum eh um canal geral... que retem a informacao para todos... o TS serve para agilizar os procedimentos e discutir com mais rapidez...

Nao existe berro se existisse berro a gente simplesmente falaria que os loots foram desencantados e passariamos os mesmos para os players... teriamos uma outra regra que nos beneficiaria e ficaria por isso mesmo... estamos discutindo algumas coisas que pareciam ser as melhores mas que nao sao... se vc nao aceita isso entao nao posso fazer nada... felizmente a guilda eh democratica onde todos podem falar o que pensam e o que acha que estah errado... aqui nao temos uma ditadura que a regra eh imposta e nao temos como melhora-la...

E novamente... se informe antes de acusar qualquer um... se vc tem provas entao fale... se tem argumentos diga... nao fuja dizendo "se a carapuça servir, etc."... isto eh falta de respeito com as pessoas que estao jogando e cumprido a regra fielmente...

Sobre os itens... faz assim... pegue o atlasloot... veja os sets T7 ou qualquer outro... vc vai ver que na maioria dos casos os sets para os dps sao unicos... neste caso nao existe off spec porque o off spec eh o spec normal... qualquer arvore que ele use o item vai servir... eh a mesma coisa para equips de raid... agora... se tem classe que tem tanker healer e dps eh outra coisa... off spec eh diferente... a essencia do item eh diferente... confere lah... vc vai ver que esse seu argumento nao tem logica... vide equips que dao mana em vez de crit... haste em vez de spirit etc... dai vai de acordo com a sua preferencia... se vc quer critico, mana, etc... mas todos servem para main... portanto tem que ser catalogados como main...

as regras no passado se valiam para raids de 25 man... onde era muito mais complicado gerenciar o que um fazia... o attendence etc... em raid de 10 man todos sabem que loga quem nao loga e quem tem por justica ter o item ou nao... infelizmente, e novamente digo, os bons pagam pelos maus...

E terminando como comecei... pense 2 vezes antes de falar as coisas... se informe antes de sair distribuindo tiro para tudo o que eh lado...
Ir para o topo Ir para baixo
powa
Veterano
Veterano
powa


Mensagens : 159
Data de inscrição : 04/08/2008
Localização : Curitiba - PR

Antigas regras de raid e dkp - REVOGADAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antigas regras de raid e dkp - REVOGADAS   Antigas regras de raid e dkp - REVOGADAS - Página 2 Empty23/1/2009, 17:25

Essa conversa toda está centrada somente em 2 defensores de offspeck; darksphinx e vausher; o dragonidas já deixou claro a intenção dele de tankar por isso está arrematando os itens que ninguém quer de tank,
O darksphinx tu é o cara que rola tudo e porque não admite e tenta obscurecer essa verdade?, e quando seu set de dps ficar completo tenho tbm a impressão que tu vai rolar os itens de tank;
não vejo problema em nenhum dos 2 casos, sinceramente;

Entretanto a única coisa que prego e defendo é que se foi estabelecido essa tabela de dkp, que se faça cumprir pois, se for p fazer as coisas pela metade ou de forma zuada eu não participo disso;
Cara nisso tudo só existe uma única regra e TODOS vocês estão se esqueçendo da mais importante; ITEM QUE NÃO É EQUIP É ROLL E ITEM EQUIP É DKP (não interessa é offspeck ou main) acho que vc e o vausher estão embaçando porque não admitem essa única regra;
Se o Darksphinx e o Vausher aceitarem isso cara, a discussão acaba;

foi meu único comentário sobre isso e no ts não vou mais falar no assunto, façam como quiserem
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gazetadopowa.ning.com
Darkthunder
Oficial
Oficial
Darkthunder


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/07/2008
Idade : 44
Localização : Brasília - DF

Antigas regras de raid e dkp - REVOGADAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antigas regras de raid e dkp - REVOGADAS   Antigas regras de raid e dkp - REVOGADAS - Página 2 Empty23/1/2009, 21:18

Marajás...

Pelo amor de Deus, vamo parar com esse "Telecatch" vai. A gente tá quase brigando por itens que sequer foram dropados. Vamos passar uma borracha nessa discussão, adotemos as regras como estão estabelecidas atualmente (com as últimas alterações que fiz). Dêem uma lida, sem stress, e sem sair em defesa de idéias só por capricho.

Acho que as regras como estão agora são justas com todos e vão possibilitar que raidemos sem nos preocupar com coisas menores. Antes de fomentarem essa quase "briga" aí, leiam as regras.

As regras não serão mais alteradas, senão a gente não encerra a discussão nunca. Quem tiver alguma dúvida sobre alguma situação específica fala comigo no TS, a gente sempre resolveu tudo na conversa mesmo.

Vamos mudar o foco de nosso ímpeto pra conseguirmos cap pras raids 10men e, especialmente, pras raids 25 men.
Ir para o topo Ir para baixo
Wf
Oficial
Oficial
Wf


Mensagens : 869
Data de inscrição : 13/08/2008
Idade : 42

Antigas regras de raid e dkp - REVOGADAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antigas regras de raid e dkp - REVOGADAS   Antigas regras de raid e dkp - REVOGADAS - Página 2 Empty23/1/2009, 21:57

Ok, Bruno, vamos deixar assim como vc acredita, eu não sei de nada e sou o único esperneando.

Sou só um cara que entrou boiando na conversa e tou dando tiro pra tudo q é lado.

Se é pra te deixar feliz pode ficar acreditando nesse seu mundinho. Eu continuo acreditando no que acredito, pq, apesar de ter entrado na conversa depois q ela começou, eu tou inteirado do assunto desde o começo, que foi muito antes daquela conversa no TS.

Mas hey, como eu disse, acredite no que quiser. Tanto q nem vou rebater nada q vc falou, nem mesmo dar nome aos bois pq isso nunca me interessou. Você ja ganhou no grito, isso q importa.
Ir para o topo Ir para baixo
Dragonidas
Aprendiz
Aprendiz
Dragonidas


Mensagens : 36
Data de inscrição : 19/10/2008
Idade : 40
Localização : Indaiatuba-SP

Antigas regras de raid e dkp - REVOGADAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antigas regras de raid e dkp - REVOGADAS   Antigas regras de raid e dkp - REVOGADAS - Página 2 Empty24/1/2009, 02:44

powa escreveu:
Essa conversa toda está centrada somente em 2 defensores de offspeck; darksphinx e vausher; o dragonidas já deixou claro a intenção dele de tankar por isso está arrematando os itens que ninguém quer de tank,

pera ae Powa, eu tenho sim vontade d tankar por causa da possibilidade q a classe q eu jogo tem, mas eu sou puro dps cara, num vai ter uma raid q eu irei disputar vaga d tank com ninguem...

...assim como eu era com o Dragonidas, um char q possibilita healar tb, eu tinha uma gear boa até pra healar e vc nunca me viu healando, é bom ter uma gear decente, pra fazer eventuais heroicas, ou possíveis tapa buracos d alguem q naum pode ir...

...a idéia q eu quero passar Powa, num é q eu quero ser tank, desculpa c eu passei essa idéia...mas a minha idéia e melhorar sempre q possível todos, pq jogar item fora eu simplesmente não entendo, só pq num é a main spec do cara...

...um exemplo, tem vc e o barba d main tanks no grupo A, vamo supor q algo impeça um dos dois d jogar, sei lá...um problema d internet, teve q viajar, qualquer coisa... enfim, não vai haver raid por q naum tem main tanks?...eu acho q aí deveria entrar as offespecs, (isso foi só um exemplo, healers e dps tb), pra q sempre tenha raids, heroics e tudo mais.

...uma coisa q foi citada num lembro c foi no TS ou no fórum, d q players com chars q são puro dps (rogues, mages, hunters, warlocks...) estariam sofrendo desvantagens...sinceramente eu naum vejo nexo nisso, c qualquer build do cara é dps, farmando apenas gear pra dps ele já tá blz...

só um ultimo pensamento, depois eu num toco mais nesse assunto, a não ser pra me defender como fiz no começo desse post sobre um argumento do Powa...

...jogar item fora (ir pra DE) e não passar pra um player q tem uma offspec q usa, só pq não é d interesse pra determinados players d q seria o loot, é a mesma coisa q falar "c depender d mim vc nunca tanka, heala ou vira dps"
Ir para o topo Ir para baixo
Saciperere
Oficial
Oficial
Saciperere


Mensagens : 461
Data de inscrição : 04/08/2008
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro

Antigas regras de raid e dkp - REVOGADAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antigas regras de raid e dkp - REVOGADAS   Antigas regras de raid e dkp - REVOGADAS - Página 2 Empty24/1/2009, 10:09

Pra mim qualquer regra é regra. Só não quero que fique no muda muda, pq mudar ai sim vai criar motivo de alguem chiar e comrazão.

No momento estou mais preocupado é com a raid do grupo B que essa semana não teve CAP nem para quarta e nem para quinta feira. Muitas questões ficam no ar sem resposta para isso.
Algumas pessoas ficam chateadas de tomar esporro por fazerem m.. em uma raid, eu não ligo, aprendam com o erro. Não queiram tapar o sol com a peneira e ir fazer PVP porque lá ninguem vai reclamar. O unico geito de se adiquirir skill eh raidando e se informando sobre a sua classe. Se vc tem alguma duvida, pergunte no forum, no TS, no chat do jogo (esse eh um pouco complicado caso a pessoa esteja ocupada).
Espero que todos compareçam semana que vem, ou avisem caso não possam comparecer para que não fiquemos esperando. Tenho muitas heroicas prara fazer, e ficar de 10h(hora que costumo logar) até 10:45, hora que o thunder cancela a raid, esperando eh muito chato. Como disse antes, acho isso uma falta de consideranção e de compromisso. (se não pode comparecer a um compromisso previamente marcado, avise antes)
Ir para o topo Ir para baixo
Sanktys
Veterano
Veterano



Mensagens : 143
Data de inscrição : 14/09/2008

Antigas regras de raid e dkp - REVOGADAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antigas regras de raid e dkp - REVOGADAS   Antigas regras de raid e dkp - REVOGADAS - Página 2 Empty26/1/2009, 19:06

cheguei voando e só quero botar lenha na fogueira: PRA MIM A CULPA EH DO POWA!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
xobeso
Officer
xobeso


Mensagens : 454
Data de inscrição : 09/02/2009

Antigas regras de raid e dkp - REVOGADAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antigas regras de raid e dkp - REVOGADAS   Antigas regras de raid e dkp - REVOGADAS - Página 2 Empty9/2/2009, 17:13

Citação :
- Os novos membros da guilda entram com DKP = 0, mas só podem competir pelo loot com membros mais antigos (que já tenham participado de outras duas raids) a partir de sua 3.ª raid.

Senhores,

Somente uma duvida essas 3 raids valem a partir do invite ou da raid efetiva, vou aproveitar meu caso, ontem Domingo teve invite para OS, já vale os DKPs e etc ou somente quando eu for em uma raid que realmente vale.

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Darkthunder
Oficial
Oficial
Darkthunder


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/07/2008
Idade : 44
Localização : Brasília - DF

Antigas regras de raid e dkp - REVOGADAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antigas regras de raid e dkp - REVOGADAS   Antigas regras de raid e dkp - REVOGADAS - Página 2 Empty9/2/2009, 17:17

Só pelo invite já vale marajá, desde que tu esteja na espera. Só não leva os pontos se o raid leader precisar de vc pra replace e vc tiver escapulido pro berço antes da hora.
Ir para o topo Ir para baixo
xobeso
Officer
xobeso


Mensagens : 454
Data de inscrição : 09/02/2009

Antigas regras de raid e dkp - REVOGADAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antigas regras de raid e dkp - REVOGADAS   Antigas regras de raid e dkp - REVOGADAS - Página 2 Empty9/2/2009, 17:19

Darkthunder escreveu:
Só pelo invite já vale marajá, desde que tu esteja na espera. Só não leva os pontos se o raid leader precisar de vc pra replace e vc tiver escapulido pro berço antes da hora.

Opa ir para o berço só quando a raid acabar e depois de farmar uns Gs ... Tirando se a patroa vier com uma certa camisola que ae não tem jeito huauhahuahuauhahuahua.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Antigas regras de raid e dkp - REVOGADAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antigas regras de raid e dkp - REVOGADAS   Antigas regras de raid e dkp - REVOGADAS - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Antigas regras de raid e dkp - REVOGADAS
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Regras revogadas
» Regras revogadas
» Sobre as regras novas para RAID.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Legião Brasileira :: Legião Brasileira :: Regras Gerais-
Ir para: