Legião Brasileira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Legião Brasileira

Fórum da Legião Brasileira - A guilda mais verde amarela do Gurubashi.
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Thunder, Realmente nao existe outra guild no Gurubashi que seja como uma Casa pra mim...

Ir para baixo 
AutorMensagem
Apply...
Convidado




Thunder, Realmente nao existe outra guild no Gurubashi que seja como uma Casa pra mim... Empty
MensagemAssunto: Thunder, Realmente nao existe outra guild no Gurubashi que seja como uma Casa pra mim...   Thunder, Realmente nao existe outra guild no Gurubashi que seja como uma Casa pra mim... Empty5/10/2009, 09:01

MAIN-CHAR:Chíkus
CLASSE e RAÇA:Night Elf
PROFISSÕES:Inscription/Herbalist
LVL E SPEC PREFERIDA: 80/Feral
TIPO DE GUILDA QUE PROCURA: Guild Que Procuro? Legião Brasileira, tentei encontrar outra parecida so servidor mas é uma busca inutil. (For-fun, PvE, PvP, etc)
GUILDAS DAS QUAIS JÁ PARTICIPOU: Legião Brasileira, Virei "Paquito" e depois fui pra guild da Beatrace, Pride
COMO CONHECEU A LEGIÃO?Grandes amigos ^^.
TEM ALGUM AMIGO QUE JOGA EM NOSSA GUILDA? QUEM? humm tenho que falar nome de todos? so tive a oportunidade de conhecer os novos membros..
JOGA WoW A QUANTO TEMPO? humm desd qndo saiu a versao 0.0.1a, depois veio a versao inovadora 0.0.1b, isso foi qndo o wow lançou Very Happy... em 2003? 2004 nem lembro mais... jogo até hj..
HORÁRIOS DE PREFERÊNCIA: varia um pouco, qndo tenho disponibilidade. q é mais provavel manha e atarde.. noite sao poucas as vezes q tenho disponibilidade.. mais tenho alguns dias ^^ (Manhã, tarde, noite)
QUANTOS ANOS VC TEM? 20
PORQUE RESOLVEU SE INSCREVER NA LEGIÃO? Pq sei q aqui é o meu lugar, não deveria ter saido. Primeira vez q sai foi por problemas pessoais q já superei isso, levei mto em consideraçao uma fraze q eu realmente amo "os incomodados q se retirem" entao estava incomodado, preferi me afastar um pouco.. a segunda vez q sai e q nao tem mto tempo deve ter nem 1 dia eu acho. foi a pedido do tio thunder por um leve erro cometido.. ^^
ALTS QUE POSSUI NO GURUBASHI E LVLS DOS MESMOS:
Chikus(warrior)"q nao jogo mais"
Pamkutz ou eh Pamkuts (q eh uma lock)
uns hordinhas q nao irei falar o nick, claro ¬¬.. nao quero ficar morrendo...


e Thunder te pedi uma coisa.. antes de me aceitar, se for possivel. crie um topico ou coisa do tipo com uma votaçao de quem me aceita de volta... conversa direito com o pessoal... pq n me senti legal saindo na segunda vez. pensei mais na situaçao em q vc se meteu e preferi aliviar sua barra... mais quero realmente voltar para a legiao... espero poder voltar..
Aguardo resposta, Chikus-> o membro mais chato da LB, se nao tiver entrado nem um membro novo mais chato q eu ... se tiver, haaam, dexa ele comigo Very Happy...
Ir para o topo Ir para baixo
Darkthunder
Oficial
Oficial
Darkthunder


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/07/2008
Idade : 44
Localização : Brasília - DF

Thunder, Realmente nao existe outra guild no Gurubashi que seja como uma Casa pra mim... Empty
MensagemAssunto: Re: Thunder, Realmente nao existe outra guild no Gurubashi que seja como uma Casa pra mim...   Thunder, Realmente nao existe outra guild no Gurubashi que seja como uma Casa pra mim... Empty5/10/2009, 12:06

Marajá, nada mudou na conversa que tivemos ontem. Por óbvio, não vou submeter seu nome nem o nome de qualquer pessoa à enquetes de popularidade, ninguém precisa passar por isso. Agradecemos a vc pela ajuda que deu a Legião durante esse tempo de convívio, bem como pela compreensão e maturidade que demonstrou ercentemente. O jogo oferece inúmeras possibilidades, espero que possa encontrar diversão e fazer grandes amigos dentro do mesmo. Dê tempo ao tempo e procure se divertir da melhor maneira possível.

Carpe Diem.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Thunder, Realmente nao existe outra guild no Gurubashi que seja como uma Casa pra mim...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Estou querendo me transferir para o Gurubashi
» APPLY NA GUILD
» tank procurando guild br
» Sobre as regras novas para RAID.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Legião Brasileira :: Legião Brasileira :: Recrutamento-
Ir para: