Legião Brasileira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Legião Brasileira

Fórum da Legião Brasileira - A guilda mais verde amarela do Gurubashi.
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Recrutamento Leonnidass

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
leon
Convidado




Recrutamento Leonnidass Empty
MensagemAssunto: Recrutamento Leonnidass   Recrutamento Leonnidass Empty5/9/2009, 03:42

MAIN-CHAR: Leonnidass "never to surrender"
CLASSE e RAÇA: Warrior e Humano
PROFISSÕES: BS e MIN
LVL E SPEC PREFERIDA: 80 Protect Tank Spank!! 4ever
TIPO DE GUILDA QUE PROCURA: PVP PVE
GUILDAS DAS QUAIS JÁ PARTICIPOU: Mundo Canibal
COMO CONHECEU A LEGIÃO? Atravez de muita pesquisa na net vi q a LB se encaixava perfeitamente no q procuro e nunca achei em uma guid q é a uniao e o nao formaçao das famosas e idiotas PANELAS (bom assim espero)alem de tudo e br .
TEM ALGUM AMIGO QUE JOGA EM NOSSA GUILDA? QUEM? não
JOGA WoW A QUANTO TEMPO? joguei por 1ano e meio parei por 7 meses e voltei a 1mes
HORÁRIOS DE PREFERÊNCIA: noite
QUANTOS ANOS VC TEM? 24
PORQUE RESOLVEU SE INSCREVER NA LEGIÃO? Sempre procurei uma guilda que fosse seria e q fosse leal as regras da mesma não aguento panelas e gosto muito de ajudar outros players assim como ja me ajudaram, nao entendo muito ingles e jogar com br e um prazer muito bom assim posso aprender mais e contribuir para a conquista de Azeroth.
ALTS QUE POSSUI NO GURUBASHI E LVLS DOS MESMOS: nao possuo pq 1 vz warrior sempre warrior a espada e o escudo sao minha alma na minha frente so vejo inimigos e atraz somente aqueles q devo protejer Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Darkthunder
Oficial
Oficial
Darkthunder


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/07/2008
Idade : 44
Localização : Brasília - DF

Recrutamento Leonnidass Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento Leonnidass   Recrutamento Leonnidass Empty5/9/2009, 12:12

Marajá...

A gente tá com um número razoável de warriors na guilda, mas gostei do teu apply. Instala o ventrilo aí e me whispa ingame pra gente trocar uma idéia. Tô sempre on no Darkthunder ou no Skythunder.
Ir para o topo Ir para baixo
Fatallys
Oficial
Oficial
Fatallys


Mensagens : 290
Data de inscrição : 01/12/2008
Idade : 37
Localização : Campo Grande/MS

Recrutamento Leonnidass Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento Leonnidass   Recrutamento Leonnidass Empty5/9/2009, 12:39

Tu nao é de Campo Grande não, é? O_o
Ir para o topo Ir para baixo
Dhallia
Oficial
Oficial
Dhallia


Mensagens : 364
Data de inscrição : 26/09/2008

Recrutamento Leonnidass Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento Leonnidass   Recrutamento Leonnidass Empty6/9/2009, 10:44

quando eu vi o aply do leonidas, fiquei curiosa com a resposta
legal que foi positiva
também gostei do aply dele, ficou uma 'nerdice criativa simpatica' (do tipo warrior sempre warrior) hehehe
entao seja bem vindo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Recrutamento Leonnidass Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento Leonnidass   Recrutamento Leonnidass Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Recrutamento Leonnidass
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Legião Brasileira :: Legião Brasileira :: Recrutamento-
Ir para: