Legião Brasileira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Legião Brasileira

Fórum da Legião Brasileira - A guilda mais verde amarela do Gurubashi.
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Apply - Xterminador

Ir para baixo 
AutorMensagem
Xtermina
Convidado




Apply - Xterminador Empty
MensagemAssunto: Apply - Xterminador   Apply - Xterminador Empty10/5/2009, 11:45

MAIN-CHAR: Xterminador
CLASSE: DK
RAÇA: Human
PROFISSÕES: Mining/Skining (mas no final será JC/BS)
LVL: 58 (eu sei que é mínimo 61, mas hj ja pego esse lvl)
SPEC PREFERIDA: Unholy (estou de Blood pq parece que com os ultimos patchs )
TIPO DE GUILDA QUE PROCURA: (For-fun, PvE, PvP, etc): Um pouco de todas, desde que não seja hardcore pois só jogo 6h a 8h por dia.
GUILDAS DAS QUAIS JÁ PARTICIPOU: Sillence i kill you, Vendetta ( ambas Warsong, essas foram as principais)
DE ONDE VC CONHECE A LEGIÃO? Vi alguns comentando no orkut.
TEM ALGUM AMIGO QUE JOGA NA LEGIÃO? QUEM? não conheço ninguem do guruba. Comecei hj.
JOGA WoW A QUANTO TEMPO? desde maio de 2007
HORÁRIOS DE PREFERÊNCIA: (Manhã, tarde, noite) noite.
QUAL A SUA IDADE? 26
PORQUE VC RESOLVEU ENTRAR PRA LEGIÃO? gostei do nome e procuro uma guilda br boa que não tenha uma má reputação e já gostei de ante-mão pois solicita applys dos interessados.
ALTS QUE POSSUI NO GURUBASHI E LVLS DOS MESMOS: Primeiro e único char até o momento.

Um pouco mais: Jogava na horda do warsong, nunca joguei de ally na vida e confesso que é bem estranho, ja tive 3 chars lvl 80, sendo dois DK (ambos tank) e um rogue. tenho conhecimento em raids inclusive todas da TBC até naxx. Parei de jogar em janeiro e estou voltando agora e como warsong ta uma ZONA, nem quero imaginar nas férias, por isso estou vindo pra cá.
Ir para o topo Ir para baixo
Berenus
Officer
Berenus


Mensagens : 142
Data de inscrição : 30/07/2008

Apply - Xterminador Empty
MensagemAssunto: Re: Apply - Xterminador   Apply - Xterminador Empty10/5/2009, 19:53

INVITADO!
Ir para o topo Ir para baixo
Xtermina
Convidado




Apply - Xterminador Empty
MensagemAssunto: Re: Apply - Xterminador   Apply - Xterminador Empty11/5/2009, 07:33

Agora só preciso de uam autorizacao pra utilizar o forum... quando tento logar diz que nao existe, desativado e outro la que nao lembro. Já sou registrado e recebi o email.

Arrow Algum adm, plzzz libera pra eol (no bom sentido)!!! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apply - Xterminador Empty
MensagemAssunto: Re: Apply - Xterminador   Apply - Xterminador Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apply - Xterminador
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Recrutamento - antigos
» apply warrior 80
» APPLY NA GUILD
» Apply - Pamy
» Apply Farrapo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Legião Brasileira :: Legião Brasileira :: Recrutamento-
Ir para: