Legião Brasileira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Legião Brasileira

Fórum da Legião Brasileira - A guilda mais verde amarela do Gurubashi.
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Recrutamento - antigos

Ir para baixo 
+4
Agreste
Lilikat
Rexon
Darkthunder
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Lórien
Officer
Lórien


Mensagens : 320
Data de inscrição : 28/07/2008
Idade : 36
Localização : Vitória -ES

Recrutamento - antigos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento - antigos   Recrutamento - antigos - Página 2 Empty17/1/2009, 15:40

Dentinho,

Baixe e instale o client do Team Speak, depois nos procure ingame pra conversar, pode me whyspar ou o Darkthunder. Aí a gente conversa um pouco sobre o funcionamento da Legião. OK?
Ir para o topo Ir para baixo
Dentinho
Convidado




Recrutamento - antigos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: recrutamento   Recrutamento - antigos - Página 2 Empty17/1/2009, 17:34

Ok, ok. Tenho TS ja. Assim que eu logar te procuro.

Obrigado mesmo pela atenção!
Ir para o topo Ir para baixo
Jardel
Convidado




Recrutamento - antigos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: recrutamento   Recrutamento - antigos - Página 2 Empty25/1/2009, 18:48

MAIN-CHAR: Valeriana
CLASSE:Death Knight
RAÇA: Night Elf
PROFISSÕES: Mining/Bs
LVL: Temporariamente 58
SPEC PREFERIDA: Blood
TIPO DE GUILDA QUE PROCURA: For-fun, raids
GUILDAS DAS QUAIS JÁ PARTICIPOU: nc
TEM ALGUM AMIGO QUE JOGA NA LEGIÃO? QUEM? nc
JOGA WoW A QUANTO TEMPO?2 anos em server piratas, 1 ano de Blizzard. Server Sisters of Elune
HORÁRIOS DE PREFERÊNCIA: (Manhã, tarde, noite) tarde/Noite
ALTS QUE POSSUI NO GURUBASHI: nc
Ir para o topo Ir para baixo
Darkthunder
Oficial
Oficial
Darkthunder


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/07/2008
Idade : 44
Localização : Brasília - DF

Recrutamento - antigos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento - antigos   Recrutamento - antigos - Página 2 Empty26/1/2009, 08:56

@Jardel (Valeriana)

Faltou informar o nick de seus alts, ou melhor, de seu main-char, porque DK não costuma ser o main char de ninguém. De toda sorte, baixa o client do TS, providencia fone e microfone para conversarmos antes do invite.
Ir para o topo Ir para baixo
Guto
Convidado




Recrutamento - antigos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Alistamento   Recrutamento - antigos - Página 2 Empty27/1/2009, 19:54

MAIN-CHAR: Flatron
CLASSE: Hunter
RAÇA: Night Elf
PROFISSÕES: Mining\Engenheiro
LVL:61
SPEC PREFERIDA:Atualmente BM
TIPO DE GUILDA QUE PROCURA: (For-fun, PvE, PvP, etc): For-fun, Raid, etc
GUILDAS DAS QUAIS JÁ PARTICIPOU: Brasil (Shadowmoon) Senhores do Medo (Altar of Stroms) - Killer Monkeys (Warsong)
TEM ALGUM AMIGO QUE JOGA NA LEGIÃO? QUEM? amigo de verdade não,joguei com o Valeriana ele me indicou o site.
JOGA WoW A QUANTO TEMPO? 5 anos
HORÁRIOS DE PREFERÊNCIA: (Manhã, tarde, noite) Final de Tarde, Noite
ALTS QUE POSSUI NO GURUBASHI: Nenhum
Ir para o topo Ir para baixo
Rexon
Oficial
Oficial
Rexon


Mensagens : 513
Data de inscrição : 07/08/2008
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Recrutamento - antigos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento - antigos   Recrutamento - antigos - Página 2 Empty28/1/2009, 06:48

Guto escreveu:
MAIN-CHAR: Flatron
CLASSE: Hunter
RAÇA: Night Elf
PROFISSÕES: Mining\Engenheiro
LVL:61
SPEC PREFERIDA:Atualmente BM
TIPO DE GUILDA QUE PROCURA: (For-fun, PvE, PvP, etc): For-fun, Raid, etc
GUILDAS DAS QUAIS JÁ PARTICIPOU: Brasil (Shadowmoon) Senhores do Medo (Altar of Stroms) - Killer Monkeys (Warsong)
TEM ALGUM AMIGO QUE JOGA NA LEGIÃO? QUEM? amigo de verdade não,joguei com o Valeriana ele me indicou o site.
JOGA WoW A QUANTO TEMPO? 5 anos
HORÁRIOS DE PREFERÊNCIA: (Manhã, tarde, noite) Final de Tarde, Noite
ALTS QUE POSSUI NO GURUBASHI: Nenhum

5 ANOS? O.o
Ir para o topo Ir para baixo
Guto
Convidado




Recrutamento - antigos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento - antigos   Recrutamento - antigos - Página 2 Empty28/1/2009, 15:42

o 5 foi erro de digitação são 4 anos jogo desde 11/12/2004. Cool

o WoW foi lançado na primeira semana de Novembro de 2004, na epoca eu morava nos EUA comecei a jogar junto com uns amigos que moravam lá comigo What a Face

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Darkthunder
Oficial
Oficial
Darkthunder


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/07/2008
Idade : 44
Localização : Brasília - DF

Recrutamento - antigos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento - antigos   Recrutamento - antigos - Página 2 Empty28/1/2009, 15:51

Guto,

Baixe e instale o client do Team Speak, depois nos procure ingame pra conversar, pode me whyspar ou o Lórien. Aí a gente conversa um pouco sobre o funcionamento da Legião. OK?
Ir para o topo Ir para baixo
Xobeso
Convidado




Recrutamento - antigos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Apply Xobeso   Recrutamento - antigos - Página 2 Empty7/2/2009, 02:43

Ola,

MAIN-CHAR: Xobeso
CLASSE: warrior
RAÇA: NE
PROFISSÕES: BS:450 - Mining:450
LVL: 80
SPEC PREFERIDA: Prot
TIPO DE GUILDA QUE PROCURA: (For-fun, PvE, PvP, etc) - PVE End game - Quero raidar for fun (sem perder o foco no end game) procuro uma guild que tenha mais interesse de raidar do que os loots que caiam dos bosses (loot é bom mas quando a raid é boa).
GUILDAS DAS QUAIS JÁ PARTICIPOU: Agulhas Negras (sai por problemas no staff, muito invites descontrolados acabou gerando um desband logo após que saiu a xpac) - Ultimato (Sai porque as regras eram impostas com pesos e medidas diferentes para cada player).
TEM ALGUM AMIGO QUE JOGA NA LEGIÃO? QUEM? Não conheço ninguem, até tentei entrar no armory mas estava off-line
JOGA WoW A QUANTO TEMPO? 1ano - Raids - Full KZ (MT e RL) - Gruuls - Mag - SSC - menos Hydroboss (OT-MT), TK full (OT-MT), Hyjal menos Archimonde (OT-só paladino faz aquilo como MT LOL, mas MT na maioria dos bosses) - BT (MT até o Illidari antes do Nerff - Kill do Illidan depois do Nerff), Naxx 10man full clear (MT-OT) - OS 10man Full clear (MT) - Malygos 3º fase (MT) - 25man Naxx Plague Full clear - Spider Full clear - Military 2 bosses, Naxx 25man fui de tank e healer(char de um amigo), OS 25man (OT e Healer).
HORÁRIOS DE PREFERÊNCIA: (Manhã, tarde, noite) - Noite só tenho um problema saio as 22:00 do trabalho chego em casa por volta das 22:30-40.
ALTS QUE POSSUI NO GURUBASHI: Alves Warlock lvl quase 80 (que eu pego no fds) - Xgordo hunter lvl 71 (BM). Gostaria de poder jogar de Warloc se fosse possivel, posso logar o tank na falta de cap de tank, mas meu interesse pessoal é virar healer (xsuatia shaman lvl 23) depois e se for necessário para a guild (sempre é LOL). Tenho o TS e o Ventrilo, só preciso dos dados do server e a versão do client que vcs usam.
Ir para o topo Ir para baixo
Agreste
Oficial
Oficial
Agreste


Mensagens : 896
Data de inscrição : 05/07/2008
Idade : 38
Localização : Salvador - BA

Recrutamento - antigos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento - antigos   Recrutamento - antigos - Página 2 Empty7/2/2009, 16:03

quer ser healer e vai upar um shaman?!?!

ehauiehaiuehaiuehaiue

quer se frustrar?!?!?!
Ir para o topo Ir para baixo
Darkthunder
Oficial
Oficial
Darkthunder


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/07/2008
Idade : 44
Localização : Brasília - DF

Recrutamento - antigos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento - antigos   Recrutamento - antigos - Página 2 Empty7/2/2009, 17:08

@Xobeso,

Marajá, me whispa em jogo, pra que a gente possa trocar uma idéia sobre o funcionamento da guilda. Gostei muito de seu aply, acho que vc tem o perfil da guilda, mas é bom conversarmos antes pra não ter mal-entendido.

Whispa Darkthunder, Skythunder ou Stonethunder... eu vou estar on num desses chars.
Ir para o topo Ir para baixo
Kallydus
Membro Efetivo
Membro Efetivo
Kallydus


Mensagens : 68
Data de inscrição : 20/08/2008
Idade : 30

Recrutamento - antigos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento - antigos   Recrutamento - antigos - Página 2 Empty8/2/2009, 21:32

olha quem vai entrar na guilda afro
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo
Convidado




Recrutamento - antigos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Apply   Recrutamento - antigos - Página 2 Empty9/2/2009, 20:48

MAIN-CHAR: Ainda não decidi
CLASSE: ??
RAÇA: Draenei ou Human
PROFISSÕES:
LVL:
SPEC PREFERIDA:
TIPO DE GUILDA QUE PROCURA: Guilda que tenha um pessoal legal que converse , bom pra fazer amizades
GUILDAS DAS QUAIS JÁ PARTICIPOU: Ascent "aerie peak, elite horde br "aos" Tropa de elite "aos"
TEM ALGUM AMIGO QUE JOGA NA LEGIÃO? QUEM?: não
JOGA WoW A QUANTO TEMPO? 2 anos
HORÁRIOS DE PREFERÊNCIA: a noite, pq trabalho o dia inteiro
ALTS QUE POSSUI NO GURUBASHI: nenhum nem tenho main ainda


to querendo voltar a jogar na ally , fiquei com vontade , tava procurando um server legal pra jogar com mais 2 amigos , ai vi no google sobre a legião ainda não criei o char, vou testar o healer sempre joguei de tank , nunca vi o outro lado ^^

gosto de pvp e pve , não ligo muito pra equips nem nada meu negocio é divertir com a guilda .

se for aprovado eu whispo o GM com meu char
Obrigado


Leonardo
Ir para o topo Ir para baixo
Agreste
Oficial
Oficial
Agreste


Mensagens : 896
Data de inscrição : 05/07/2008
Idade : 38
Localização : Salvador - BA

Recrutamento - antigos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento - antigos   Recrutamento - antigos - Página 2 Empty10/2/2009, 00:18

c nem começou ainda e já vai dar apply?!?!

eahuieaehaiuheiuaheiu

isso é q é planejamento... heiuahiuaehiuheiua
Ir para o topo Ir para baixo
Thism
Membro Efetivo
Membro Efetivo
Thism


Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/01/2009
Idade : 41

Recrutamento - antigos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento - antigos   Recrutamento - antigos - Página 2 Empty10/2/2009, 08:22

Esse camaradinha tava me wispando ontem a noite, com um priest lvl 3. vamos ver o que ele vai fazer de agora em diante.
Ir para o topo Ir para baixo
Julyanno
Convidado




Recrutamento - antigos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento - antigos   Recrutamento - antigos - Página 2 Empty16/2/2009, 00:00

MAIN-CHAR: Julyanno
CLASSE: Warrior
RAÇA: Humano
PROFISSÕES: Mining e Blacksmith
LVL: atualmente 48
SPEC PREFERIDA: Fury pretendendo usar dual wield com titans grip
TIPO DE GUILDA QUE PROCURA: Guilda que o povo seja gente boa, que alguém responda quando se fala pelo /g, tenha gente on (por incrível q pareça participei de uma q num domingo só tinha eu online).
GUILDAS DAS QUAIS JÁ PARTICIPOU: Anjos do Apocalipse, Itajai (nem 1 hora), Paladinos do milhão e uma internacional q não recordo o nome
TEM ALGUM AMIGO QUE JOGA NA LEGIÃO? QUEM?: não
JOGA WoW A QUANTO TEMPO? menos de 6 meses, realmente preciso de alguma orientação em algumas coisas, mas não costumo chatear ninguém com isso.
HORÁRIOS DE PREFERÊNCIA: noite pois trabalho e estudo, no final de semana, posso normalmente o dia todo.
ALTS QUE POSSUI NO GURUBASHI: tenho um rogue humano e um hunter anão que estão no 15, que fiz para acompanhar um amigo q começou a jogar recentemente.

Sim me preocupo em ficar forte e me preocupo com os equips, mas apenas o suficiente para não ficar importunando ninguém com isso, eu apenas vou atrás, não fico sendo dependente de ajuda de guild... apenas quero estar em um grupo que goste de se divertir, marque de vez em qndo algum evento massa e que seja organizado.
Ir para o topo Ir para baixo
Lórien
Officer
Lórien


Mensagens : 320
Data de inscrição : 28/07/2008
Idade : 36
Localização : Vitória -ES

Recrutamento - antigos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento - antigos   Recrutamento - antigos - Página 2 Empty16/2/2009, 12:46

Baixe e instale o client do Team Speak, depois nos procure ingame pra conversar, pode me whyspar ou o Darkthunder (ou seus alts com nick's terminados em thunder). Aí a gente conversa um pouco sobre o funcionamento da Legião. OK?
Ir para o topo Ir para baixo
Paiva
Convidado




Recrutamento - antigos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Formulário de Recrutamento   Recrutamento - antigos - Página 2 Empty17/2/2009, 08:03

MAIN-CHAR: Sullivan
CLASSE: Warlock
RAÇA: Humano
PROFISSÕES: Tailoring e Enchanting
LVL: 20
SPEC PREFERIDA: Corruption
TIPO DE GUILDA QUE PROCURA: Procuro uma guilda com pessoas legais, que respondam, que conversem, pq por incrivel que pareca existem guilds q não sei para que são formadas. Quero uma guilda para me divertir, sem ganancia, nada melhor que isso. Não fico dependendo de ajuda de guilda, costumo ir atras das coisas. Galera entrosada, reunida, jogando, se divertindo que é o negocio Very Happy .
GUILDAS DAS QUAIS JÁ PARTICIPOU: Nenhuma
TEM ALGUM AMIGO QUE JOGA NA LEGIÃO? QUEM? Sim, Julyanno
JOGA WoW A QUANTO TEMPO? Novíssimo no WoW, menos de um mês. Joguei o trial de 10 dias e li muito sobre o jogo antes de jogar. Antes jogava em outros mmorpgs. Aprendo rapido, com uma guilda que preza pela amizade se aprende muito mais rapido(não encho o saco de ninguem com perguntas chatas, importunando Smile , importante é a diversão com a galera reunida).
HORÁRIOS DE PREFERÊNCIA: Às vezes a tarde, mais na parte da noite, pois trabalho e estudo. Fim de semana é mais facil eu jogar o dia todo.
ALTS QUE POSSUI NO GURUBASHI: Dolonar, anão paladino. Criei ele primeiramente, mas quero aprender o jogo com o warlock.
Ir para o topo Ir para baixo
Lórien
Officer
Lórien


Mensagens : 320
Data de inscrição : 28/07/2008
Idade : 36
Localização : Vitória -ES

Recrutamento - antigos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento - antigos   Recrutamento - antigos - Página 2 Empty17/2/2009, 10:17

Olá Paiva,

Por gentileza, siga as mesmas intruções que dei para o seu colega Julyanno. Elas estão nesse tópico mesmo logo acima do seu post. OK?
Procure-nos in game quando puder.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Laiza
Convidado




Recrutamento - antigos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento - antigos   Recrutamento - antigos - Página 2 Empty19/2/2009, 19:44

MAIN-CHAR:Laiza
CLASSE:Hunter
RAÇA:NE
PROFISSÕES:
LVL:atualmente 25 tendo em vista q começei essa semana
SPEC PREFERIDA:Marksmanship
TIPO DE GUILDA QUE PROCURA: (For-fun, PvE, PvP, etc) For-fun-PVE
GUILDAS DAS QUAIS JÁ PARTICIPOU:NC
TEM ALGUM AMIGO QUE JOGA NA LEGIÃO? QUEM? ninguem especifico.
JOGA WoW A QUANTO TEMPO? 2anos
HORÁRIOS DE PREFERÊNCIA: (Manhã, tarde, noite) tarde-noite
ALTS QUE POSSUI NO GURUBASHI:nenhum.
Ir para o topo Ir para baixo
Lórien
Officer
Lórien


Mensagens : 320
Data de inscrição : 28/07/2008
Idade : 36
Localização : Vitória -ES

Recrutamento - antigos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento - antigos   Recrutamento - antigos - Página 2 Empty20/2/2009, 13:18

Baixe e instale o client do Team Speak, depois nos procure ingame pra conversar, pode me whyspar ou o Darkthunder (ou seus alts com nick's terminados em thunder). Aí a gente conversa um pouco sobre o funcionamento da Legião. OK?
Ir para o topo Ir para baixo
Nightarc
Convidado




Recrutamento - antigos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento - antigos   Recrutamento - antigos - Página 2 Empty20/2/2009, 19:26

MAIN-CHAR: Nightarcher
CLASSE: Hunter
RAÇA: Night Elf
PROFISSÕES: Skinning e Leatherwork - First Aid
LVL: 26
SPEC PREFERIDA: Marksman
TIPO DE GUILDA QUE PROCURA: PvE e PvP
GUILDAS DAS QUAIS JÁ PARTICIPOU: Nenhuma
TEM ALGUM AMIGO QUE JOGA NA LEGIÃO? QUEM? Não
JOGA WoW A QUANTO TEMPO? Uns 6 meses (server pirata e agora no original a 2 semanas)
HORÁRIOS DE PREFERÊNCIA: Tarde e noite
ALTS QUE POSSUI NO GURUBASHI: Só tenho o Nightarcher mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lórien
Officer
Lórien


Mensagens : 320
Data de inscrição : 28/07/2008
Idade : 36
Localização : Vitória -ES

Recrutamento - antigos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento - antigos   Recrutamento - antigos - Página 2 Empty20/2/2009, 19:35

Humm

Pensei que tinha desistido de dar apply!

Baixe e instale o client do Team Speak, depois nos procure ingame pra conversar, pode me whyspar ou o Darkthunder (ou seus alts com nick's terminados em thunder). Aí a gente conversa um pouco sobre o funcionamento da Legião. OK?
Ir para o topo Ir para baixo
Chrispim
Convidado




Recrutamento - antigos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Pedido de recrutamento   Recrutamento - antigos - Página 2 Empty21/2/2009, 17:17

MAIN-CHAR: Glowbeard
CLASSE: Paladin
RAÇA: Dwarf
PROFISSÕES: Herbal e Alchemy
LVL: 09
SPEC PREFERIDA: pretendo ser Protection
TIPO DE GUILDA QUE PROCURA: amizade, for fun, PvE, PvP
GUILDAS DAS QUAIS JÁ PARTICIPOU: Nenhuma
TEM ALGUM AMIGO QUE JOGA NA LEGIÃO? QUEM? Não.
JOGA WoW A QUANTO TEMPO? 3 semanas.
HORÁRIOS DE PREFERÊNCIA: Tarde durante a semana, Tarde e Noite nos fds
ALTS QUE POSSUI NO GURUBASHI: Khuzdul (dwarf hunter 10)

Olá,

Gostaria de entrar na guild pra fazer amizade e jogar com BRs. Jogar MMO sozinho é osso ^^

Apesar de ser novo no WOW, já joguei varios MMO, principalmente Ragnarok. Sempre leio bastantes coisas dos games pra me familiarizar e não fazer noobisses =D

Assim, é só me acostumar com o dialeto do WOW e com as particularidades dele.

Estava a um bom tempo, dps d parar d jogar Rag, proc um bom game MMO e axei o WOW. No momento, pretendo jogar WOW por um bom tempo.

Tenho 27 anos, moro em Santos/SP e estudo Letras. Tenho TS e sei usá-lo. Tenho msn e orkut pra comunicação tb.
Ir para o topo Ir para baixo
Darkthunder
Oficial
Oficial
Darkthunder


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/07/2008
Idade : 44
Localização : Brasília - DF

Recrutamento - antigos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento - antigos   Recrutamento - antigos - Página 2 Empty21/2/2009, 20:17

@Chrispim...

Marajá, não sei se a Legião seria uma boa escolha pra vc que tá começando agora. Somos uma guilda de amigos, com jeitão mais for-fun, mas nossos players são, em sua maioria lvl 80, então nosso papo acaba sendo de fim de jogo, sobre raids e coisas do tipo. Acho que vc precisa de uma guilda mais leveling, mas, de toda sorte, se ainda tiver interesse em juntar-se a nós pra conhecer o pessoal é só me whispar de novo pra que possamos trocar uma idéia no TS.

Whispa darkthunder ou skythunder
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Recrutamento - antigos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento - antigos   Recrutamento - antigos - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Recrutamento - antigos
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Recrutamento
» Recrutamento
» Recrutamento
» recrutamento
» recrutamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Legião Brasileira :: Legião Brasileira :: Recrutamento-
Ir para: