Legião Brasileira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Legião Brasileira

Fórum da Legião Brasileira - A guilda mais verde amarela do Gurubashi.
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Novas mudanças

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Novas mudanças Empty
MensagemAssunto: Novas mudanças   Novas mudanças Empty10/8/2009, 08:48

Olá, não pude comparecer na reunião de domingo porque tive que tocar em uma missa e depois de lá sai pra comer com uns amigos, cheguei em casa e fui dormir, mas me interessa saber quais serão as novas regras, o que foi alterado e o que se manteve.
Ir para o topo Ir para baixo
Darkthunder
Oficial
Oficial
Darkthunder


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/07/2008
Idade : 44
Localização : Brasília - DF

Novas mudanças Empty
MensagemAssunto: Re: Novas mudanças   Novas mudanças Empty10/8/2009, 10:05

Por enquanto ainda não mudou nada marajá.

Só conversei com a galera sobre as mundanças que estamos pretendendo implementar para que a partir do dia 18/08/2009 retomemos as raids de progressão.

Domingo eu vou postar as novas regras da guilda. Vamos certamente ter algumas mudanças no que se refere:

- Aos critérios de invite de novos e de reinvite de antigos membros.
- Ao DKP
- Ao uso do attendance como critério de preferência pelo loot
- À forma de mudanças posteriores das regras.

Pelo menos uma coisa já está definida. Não vamos mais organizar raids 10men oficialmente. A guilda organizará sempre as terças, quintas e domingos, raids 25men, com contagem de DKP e ATT.

As raids 10men passam a ser feitas do mesmo modo que fazemos instances 5men, livremente.

Essa semana todos estão convidados a me procurar no Ventrilo para discutirmos quaisquer dúvidas sobre as regras, tô a disposição pra sugestões e críticas, mas apenas no ventrilo. Não irei participar de discussões sobre o tema no Fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
Sanktys
Veterano
Veterano



Mensagens : 143
Data de inscrição : 14/09/2008

Novas mudanças Empty
MensagemAssunto: Re: Novas mudanças   Novas mudanças Empty10/8/2009, 10:53

caladras escreveu:
Olá, não pude comparecer na reunião de domingo porque tive que tocar em uma missa e depois de lá sai pra comer com uns amigos, cheguei em casa e fui dormir, mas me interessa saber quais serão as novas regras, o que foi alterado e o que se manteve.

tocar uma missa!!?!?!?! o.O

comer uns amigos???!!?! affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Novas mudanças Empty
MensagemAssunto: Re: Novas mudanças   Novas mudanças Empty10/8/2009, 11:35

ok vlw marajá
Ir para o topo Ir para baixo
Saciperere
Oficial
Oficial
Saciperere


Mensagens : 461
Data de inscrição : 04/08/2008
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro

Novas mudanças Empty
MensagemAssunto: Re: Novas mudanças   Novas mudanças Empty10/8/2009, 11:36

Realmente o forum tem estado um pouco dificil, pelas pessoas as vezes não separar a brincadeira dos posts sérios, mas perder esse meio de comunicação entrem os membros da guilda principalmente em uma coisa tão importante é como andar para traz. Não seria possivel criar um acesso somente aos oficers em partes do forum onde esse tipo de coisa pudesse ser discutida sem flooders e etc? Mesmo que se crie uma conta nova no forumeiros com o nome oficer legião. Mas isso tambem não adiantaria muito pois por não ter acompanhado a discução, muitos players poderiam fazer quetionamentos já resolvido anteriormente pelos officers.
Tenho muitas duvidas e questionamentos sobre as novas regras, e como não me sobra muito tempo para jogar a noite, isso quando o nenem deixa eu logar, seria interesante poder falar por aqui. Fora que o questionanento de um pode ser o questionamento de muitos, imagina vc ter que explicar a mesma coisa para "999" players. Fora tambem que isso não resolve o problema sobre o forum, porque ele está aberto para qualquer um postar o que quiser, mesmo que vc não responda.
Como o assunto é de extrema importância vou abrir um post para expor o que eu acho sobre tudo que foi falado ontem no vent e minhas duvidas a respeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Dragonidas
Aprendiz
Aprendiz
Dragonidas


Mensagens : 36
Data de inscrição : 19/10/2008
Idade : 40
Localização : Indaiatuba-SP

Novas mudanças Empty
MensagemAssunto: Re: Novas mudanças   Novas mudanças Empty10/8/2009, 13:56

é só fazer um FAQ...

abre um post, durante uma semana só para fazer as perguntas, depois o Thunder ou outro officer responde de uma vez só, assim não tem q falar várias vezes pelo ventrilo e nem ficar sempre de olho no Fórum...

...como o Thunder falou que irá postar as mudanças no domingo, acho q seria uma boa abrir um tópico hj com duração de uma semana só pra perguntas, aí o povo vai lendo, não vai ter perguntas repitidas e depois responde de uma vez só...

...só uma idéia...rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Wf
Oficial
Oficial
Wf


Mensagens : 869
Data de inscrição : 13/08/2008
Idade : 42

Novas mudanças Empty
MensagemAssunto: Re: Novas mudanças   Novas mudanças Empty10/8/2009, 14:35

O Forum virou foco de bagunça e intrigas, pra galera retomar o controle dele, teria que ter atitudes muito radicais, ai começariam os mimimis de "vcs estão querendo transformar a legião em uma guilda hardcore" e blablabla.

Mas, infelizmente, se a gente deixar TODAS as decisões da legião na base da democracia, a gente vai continuar na bagunça que tá. Então, acho q assim como o Thunder vai tomar umas decisões radicais e "autoritárias", que com certeza vão desagradar a muitos mas q tem mais chances de fazer as coisas entrarem nos eixos, somente assim as coisas no forum podem voltar ao normal.

Não vejo nada de errado com uma seção do forum voltada só pra galera se divertir, brincar, etc. Mas o pessoal perdeu a noção (e admito que eu tb, em algumas ocasiões) e extenderam isso aos outros setores e a tópicos que deveriam ser sérios.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novas mudanças Empty
MensagemAssunto: Re: Novas mudanças   Novas mudanças Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novas mudanças
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sobre as regras novas para RAID.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Legião Brasileira :: Legião Brasileira :: Regras Gerais-
Ir para: