Legião Brasileira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Legião Brasileira

Fórum da Legião Brasileira - A guilda mais verde amarela do Gurubashi.
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Recrutamento

Ir para baixo 
AutorMensagem
Japabarb
Convidado




Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Recrutamento   Recrutamento Empty6/8/2009, 10:08

MAIN-CHAR: Japabarbudo
CLASSE: Warlock
RAÇA: Gnome
PROFISSÕES:Minning/Herb
LVL: 80
SPEC PREFERIDA: Aflic/Demon(PVP) Destro/Demon (PVE)
TIPO DE GUILDA QUE PROCURA: PVP/PVE
GUILDAS DAS QUAIS JÁ PARTICIPOU: Extremus Vis, In Extremus... e depois sai pq fiquei alguns meses sem jogar...
TEM ALGUM AMIGO QUE JOGA NA LEGIÃO? QUEM? Drika, Powertatakin e ontem conheci o Litooth
JOGA WoW A QUANTO TEMPO? 3 anos
HORÁRIOS DE PREFERÊNCIA: ixi...horario eh complicado.... como trabalho o dia todo o tempo eh curto jogo depois das 00:00 de segunda a sexta... e sabado e domingo...depende do agroo da esposa...Razz mas normalmente varo de sabado p/ domingo......mes q vem vo ter mais tempo pois não vou trabalhar mais no periodo da noite....Razz
QUAL A SUA IDADE? 29
PORQUE VC RESOLVEU ENTRAR PRA LEGIÃO? Conheço o o powertatakin q mora aki na mesma cidade e trampa comigo... a drika q eh gente finissima... e ontem falei com o littoth q tbm eh brother....e pelo jeito o povo da guild eh gente boa... jah fui pve player com meu priest q agora eh alt.... e com o lock sou PVP... mas to pegando gosto de PVE tbm....posso ajudar qdo precisar... e to upando o priest pra ser healer... e o DK pra ser tank... posso ajudar com eles depois tbm... Bom enfim... procuro uma guild com pessoas legais e que goste de se divertir...pq afinal eh um jogo... e quero muito eh tirar o stress e me divertir...Razz Abraçosss
Ir para o topo Ir para baixo
xobeso
Officer
xobeso


Mensagens : 454
Data de inscrição : 09/02/2009

Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento Empty6/8/2009, 14:09

Olá,

Peça que uns dos seus indicados fale comigo sobre seu apply ok, estamos com overcap na guild então precisamos só acertar alguns detalhes.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Recrutamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» recrutamento
» Recrutamento Axj
» Recrutamento
» recrutamento
» Recrutamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Legião Brasileira :: Legião Brasileira :: Recrutamento-
Ir para: