Legião Brasileira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Legião Brasileira

Fórum da Legião Brasileira - A guilda mais verde amarela do Gurubashi.
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP

Ir para baixo 
+10
Lilikat
Dhallia
Wingel
Rafa
Sanktys
Lórien
xobeso
Wf
Saciperere
Darkthunder
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Convidad
Convidado




DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP   DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 4 Empty4/8/2009, 15:40

fico queto pra nao falar nada....

Nao so nada ak, somente um piao pra ser usado como vcs querem....falando ou calado to errado entao, quando nao mi argadar eu toma a decisao

Nao e vc , nao e minha cocota nem niguem pra da jeito, pq o jeito q vc quer e o jeito de ficar calado e concorda com tudo nem reclamar sem questionar...

e isso nao fazo....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP   DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 4 Empty4/8/2009, 15:51

enfim, o clima ta ficando meio pesado... deixa quieto então


Última edição por Harlequim em 4/8/2009, 15:59, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dhallia
Oficial
Oficial
Dhallia


Mensagens : 364
Data de inscrição : 26/09/2008

DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP   DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 4 Empty4/8/2009, 15:53

juro q nao entendi o q o litooth falou..
Ir para o topo Ir para baixo
Evendur
Membro Efetivo
Membro Efetivo
Evendur


Mensagens : 61
Data de inscrição : 06/02/2009

DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP   DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 4 Empty4/8/2009, 15:56

ja ta virando um topico pra flooder neh !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP   DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 4 Empty4/8/2009, 15:57

nem vo responder......
pq a regra 8º nao fuciona pra outros pq nao conven mais se eu falar vai convir....
entao foquem no assunto, nao quero mais brincadera comigo pq nao vou brinca mais com niguem
entao respeitem



vc e outra dhalia, so entende o q que.....
Ir para o topo Ir para baixo
Evendur
Membro Efetivo
Membro Efetivo
Evendur


Mensagens : 61
Data de inscrição : 06/02/2009

DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP   DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 4 Empty4/8/2009, 16:00

bem,acho q atendece daria certo neh so q seiiria mais trabalho pros raids liders ne, sei la pensem a respeito !
Ir para o topo Ir para baixo
xobeso
Officer
xobeso


Mensagens : 454
Data de inscrição : 09/02/2009

DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP   DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 4 Empty4/8/2009, 16:04

Litooth escreveu:
nem vo responder......
pq a regra 8º nao fuciona pra outros pq nao conven mais se eu falar vai convir....
entao foquem no assunto, nao quero mais brincadera comigo pq nao vou brinca mais com niguem
entao respeitem



vc e outra dhalia, so entende o q que.....

Aff tio, só foi uma brincadeira, quando deixarmos de brincar e se divertir perde o sentido todo que estamos discutindo agora, DKP só vem de raid e raid boa pra mim é quando no divertimos seja no wipe ou no boss down.

Bom pra mim tópico fechado com ou sem acerto, o que a guild decidir tá decidido.

Bom a noite eu te pentelho Litotth, temos heroicas e bagunça pra fazer depois a gente conversa melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Dayane
Veterano
Veterano
Dayane


Mensagens : 192
Data de inscrição : 25/02/2009
Idade : 33
Localização : Passos-MG

DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP   DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 4 Empty4/8/2009, 16:08

kkkkkkk.. só p constar.. sei q esse topico vai acabar sendo fechado pq fugiu do assunto.. lol e eu só leio.. qse nunca dou opiniao.. até pq eu n gosto de esquentar a cabeça com isso... mas faço das palavras da dhallia as minhas..kkkkkkkkkkkk


JURO QUE NAO ENTENDI OQ LITOOTH DISSE.. kkkk

e tio thunder... achei maneira esse novo sistema.. to de acordo.. custei entender qual era o propósito... mas depois de ler 10 vezes entendi.. lol
faz todo o sentido sim.. e com certeza dará certo.. mas com um porém... nao adianta.. ser a idéia mais revolucionária da guilda... se nem todos entenderem qual o real objetivo.. se todos continuarem perdidos... num vai adiantar nada.. qualquer idéia que seja... independente de ser boa ou nao... só dá certo.. qndo o grupo a põe em prática.... ficar só na ladainha... ou nos planos.ou briguinhas "bestas", ou míseras paginas e mais páginas no forum q sempre acabam em floders... é tempo perdido tentando achar uma solução mais favorável no que se diz respeito as raids e loots da guilda...


FIKDIK Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Dhallia
Oficial
Oficial
Dhallia


Mensagens : 364
Data de inscrição : 26/09/2008

DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP   DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 4 Empty4/8/2009, 16:09

nada litooth, to te sacanaeando nao
eu realmente nao entendi...
mas de boa
Ir para o topo Ir para baixo
Evendur
Membro Efetivo
Membro Efetivo
Evendur


Mensagens : 61
Data de inscrição : 06/02/2009

DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP   DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 4 Empty4/8/2009, 16:11

a cara aki n e topico de brincadeiras ne o povo fika brincando em ves de falar a respeito do dkp, eim xobeso ,e sobre o negocio de atendence n sei como funciona direito ,so sei q e por participaçao do player me parece ser justo !
Ir para o topo Ir para baixo
Darkthunder
Oficial
Oficial
Darkthunder


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/07/2008
Idade : 44
Localização : Brasília - DF

DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP   DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 4 Empty4/8/2009, 16:11

Acho que tá todo mundo estressado por que o server tá fora do ar né? Tópico fechado. Quando eu me decidir acerca das regras da guilda comunico a todos, quem achar ruim pode pegar seu matulão e o rumo da estrada... tem gente aí fazendo pose de nervosinho porque já tá de olho em outras guilda para rusharem eles, Jamanta continua ligado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP   DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Legião Brasileira :: Legião Brasileira :: Regras Gerais-
Ir para: