Legião Brasileira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Legião Brasileira

Fórum da Legião Brasileira - A guilda mais verde amarela do Gurubashi.
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP

Ir para baixo 
+10
Lilikat
Dhallia
Wingel
Rafa
Sanktys
Lórien
xobeso
Wf
Saciperere
Darkthunder
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP   DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 3 Empty4/8/2009, 13:54

Eu gostei da proposta do sanktys. Acho que seria um caminho a ser explorado... E tem outra, em uma mudança sempre alguem sera prejudicado a questão é colocar na balança e tentar minimizar os "danos". Eu ainda penso que o início desse abismo foi criado na época do Dkp de ulduar 10 e a mudança dos valores de dkp atribuídos aos itens... mas é passado o importante é olhar pra frente agora...
Ir para o topo Ir para baixo
Dhallia
Oficial
Oficial
Dhallia


Mensagens : 364
Data de inscrição : 26/09/2008

DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP   DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 3 Empty4/8/2009, 13:55

ahh se eu fosse contar as suas ofensas a mim... ixi, ai ia dar pano pra manga
o dia q vc virar GM eu saio da legiao na hora..
Ir para o topo Ir para baixo
Lórien
Officer
Lórien


Mensagens : 320
Data de inscrição : 28/07/2008
Idade : 35
Localização : Vitória -ES

DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP   DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 3 Empty4/8/2009, 13:57

Ofensas pós regra nº 8 não houveram. Mas não se preocupe, esse prazer de ser Gm não me darão.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP   DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 3 Empty4/8/2009, 13:59

O tópico esta começando a perder o sentido.... Vamos deixar as desavenças pessoais de lado por um instante e focar no que realmente interessa... Se ha algum tipo de insatisfação de um jogador em relação a outro que ambos se expressem por meio de mensagens privadas porque o forum não é ringue de batalha...
Ir para o topo Ir para baixo
Dhallia
Oficial
Oficial
Dhallia


Mensagens : 364
Data de inscrição : 26/09/2008

DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP   DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 3 Empty4/8/2009, 14:02

entao, voltando ao dkp
na epoca de nax era mais facil conseguir dkp
sera q nao era melhor voltar a contar dkp pra todas as raids incluindo a 10man?

e aquela matematica do thunder de somar por itens e dividir e diminuir (deu um nó na minha cabeça) parece interessante..
Ir para o topo Ir para baixo
Sanktys
Veterano
Veterano



Mensagens : 143
Data de inscrição : 14/09/2008

DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP   DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 3 Empty4/8/2009, 14:07

Só para esclarecer, eu não acho que o sistema atual seja tão problemático e ainda não fui convencido do quão necessário é a galera mais nova ultrapassar o DKP dos líderes do quadro, visto que isso não quer dizer que eles não pegarão loot.

Mas complementando a idéia que eu dei antes...

Aquela normalização vai servir pra manter a proporção e diminuir as diferenças absolutas no quadro de DKP. O problema foi originado com a transição Naxx25/Ulduar25.

Naxx 25 - deitávamos uns 8 bosses por raid

Ulduar - deitamos uma média de 2 bosses por raid, sendo otimista

Ou seja, a progressão em Ulduar é mto mais lenta que em Naxx (não estou criticando ngm, a raid é mais difícil, então essa diferença é natural)

Quando removemos Naxx25 do calendário, fizemos o DKP ganho por boss em Ulduar valer o mesmo que valia em Naxx, mesmo matando uma quantidade menor. Dessa forma, o acúmulo de DKP em Ulduar é mto menor que era em Naxx.

Se mantivermos o esquema de DKP ganho por boss que temos hoje, quando mudarmos para a próxima raid 25 man, podemos dobrar o DKP ganho por boss, mesmo que larguemos mão de Ulduar, evitando que a situação atual se repita...


Última edição por Sanktys em 4/8/2009, 14:11, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Wingel
Membro Efetivo
Membro Efetivo
Wingel


Mensagens : 53
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 46
Localização : BH

DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 3 Empty
MensagemAssunto: DKP   DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 3 Empty4/8/2009, 14:09

Por que não colocar valores fixos aos ítens.
Sword one hand = X pontos
Legs = X pontos
etc...

Assim, valores que não deixem tanta distância entre o que se ganha em boss ou estando de replace, dos valores gastos com um ítem, que geralmente é 5x mais do que se ganha em uma raid toda, pra não deixar que aconteça tanta diferença de DKP.

Pode-se perder 100 pontos de DKP com um só ítem, o que geralmente se ganha em 4 raids bem feitas, ou seja um mês pra recuperar aquela pontuação.
Ir para o topo Ir para baixo
Dhallia
Oficial
Oficial
Dhallia


Mensagens : 364
Data de inscrição : 26/09/2008

DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP   DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 3 Empty4/8/2009, 14:12

gostei sanktys, acho que é por ai

realmente

NAX - raid toda semana, 8 boss por dia

Ulduar - 2x por mês, 2 boss por dia..

a sensação que tenho é que o DKP nao vai subir nunca, e alguns só vao conseguir pegar algum item quando os top dkp ja tiverem com o t8 completo e nao quiserem mais nada..

eu me divirto raidando com voces, nao raid por loot
mas realmente é uma questao problematica
Ir para o topo Ir para baixo
Darkthunder
Oficial
Oficial
Darkthunder


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/07/2008
Idade : 44
Localização : Brasília - DF

DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP   DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 3 Empty4/8/2009, 14:14

A matemática era simples, era de distribuir somente os pontos equivalentes aos gastos com a aquisição de itens nas raids.

Olha o exemplo na prática.

Raid 10 men - Cada item custando 10 pontos - 20 players participaram (10 pessoas raidaram e 10 pessoas ficaram de replace)

Um boss morreu, dropando 2 itens. Um foi pra Dhallia e outro pro Powa.
O Segundo boss morre, mas os itens vão pra DE.

Nessa raid, os itens comprados somariam 20 pontos.

Esses pontos seriam distribuídos igualmente para todos da raid. 1 ponto para cada participante.

Dhallia e Powa, apesar de ganharem 1 ponto pela raid, teriam que pagar os 10 pontos pelos ites.

Depois da raid, Powa e Dhallia ficariam com -9 (10 perdidos e 1 ganho) e os 18 demais participantes ficariam com 1 ponto cada um.

O ponto positivo e diferencial deste método é que a soma dos pontos gastos e distribuídos seria sempre 0. Sem inflacionar a tabela. Assim como no método atual, se vc raidar mais, vc soma mais pontos e se vc pegar mais itens que os outros vc ficará mais negativado. A única diferença é que não será tão fácil acumular dkp só por acumular. Tipo, quando a gente tiver equipado todo mundo com os itens dos 4 primeiros boss de Ulduar, matar eles não vai mais dar ponto pra ninguém, deixando de servir como mera fonte de acumulação de dkp.

A idéia não é ruim, o problema é como lidar com a pontuação hoje existente sem que as pessoas que estão bem pontuadas resolvam me queimar na fogueira. Se não der pra mudar, seja lá porque for, paciência... eu só queria iniciar um debate porque acho o assunto relevante.
Ir para o topo Ir para baixo
Dhallia
Oficial
Oficial
Dhallia


Mensagens : 364
Data de inscrição : 26/09/2008

DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP   DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 3 Empty4/8/2009, 14:19

ah valeu pela explicacao thunder
entendi melhor =)

qndo o assunto é matematica eu sou uma porta!

realmente ficaria interessante assim..
pra compensar quem ta com mais dkp era so ja deixar eles com alguns pontos nao?
Ir para o topo Ir para baixo
Darkthunder
Oficial
Oficial
Darkthunder


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/07/2008
Idade : 44
Localização : Brasília - DF

DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP   DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 3 Empty4/8/2009, 14:24

Dhallia escreveu:

realmente ficaria interessante assim..
pra compensar quem ta com mais dkp era so ja deixar eles com alguns pontos nao?

Finalmente, uma alma iluminada entendeu!!!

Sim, Dhallia. E é óbvio que a vantegem conquistada seria respeitada. Eu sugeri que fizéssemos umas escala com a ordem atual de preferência, mas de uma forma que o resultado da soma das pontuações fosse 0.

Tipo... se temos 101 players na lista de DKP... o primeiro começaria com 50, o próximo com 49, depois com 48.... e assim até chegarmos ao -49, -50.

Ou que a diferença seja maior, tanto faz. Tipo... 100, 98, 96 ... -96, -98, -100.

Assim, pra se manter na frente, era só fazer o que já se faz... raidar.
Ir para o topo Ir para baixo
Dhallia
Oficial
Oficial
Dhallia


Mensagens : 364
Data de inscrição : 26/09/2008

DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP   DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 3 Empty4/8/2009, 14:27

po acho que podia dar certo assim sim

o que achei mais interessante foi parar com esse negocio de farmar dkp nos primeiros boss como você disse
é legal, so ganha dkp qndo alguem pega item e perde dkp
acho que ia ficar mais equilibrado sim
Ir para o topo Ir para baixo
Lilikat
Oficial
Oficial
Lilikat


Mensagens : 348
Data de inscrição : 30/07/2008
Idade : 28

DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP   DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 3 Empty4/8/2009, 14:36

Verdade, não ia ter o povinho farm DKP, e nem ia ter pessoas pensando : A nem vou, o Zé está com 105 de Dkp, e eu tenho 50, nem vou... Vou perder os itens mesmo...
Iria motivar o Pessoal a Raidar!

Pode da Certo! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Saciperere
Oficial
Oficial
Saciperere


Mensagens : 461
Data de inscrição : 04/08/2008
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro

DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP   DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 3 Empty4/8/2009, 14:37

O dkp por bos é o que gera o problema sankts. Quando a raid entra em farm mode os primeiros bosses não tem drop pra nimguem e geram acumulo de DKP, então quando trocamos de raid, os bosses mortos geraram dkp farm. Quando o ganho de dkp passa a ser distribuido por item pego, isso não acontece. Se ninguem pegar nenhum item, ninguem ganha dkp.

Eu achei a idéia do thunder quanto ao dkp ser ganho por item ao inves de Bos a melhor idéia dele até hoje. Só isso ja vai evitar esse problema no futuro.

Agora quanto a equilibrar a diferênça entre os membros, isso sempre gera muita discução e por isso seria melhor manter o dkp como está e aumentar a pontução ganha por item na nova regra, de forma que o player no topo ainda tenham vantagem em no minimo 2 itens em relação oa novato com 0 (zero).
Ir para o topo Ir para baixo
xobeso
Officer
xobeso


Mensagens : 454
Data de inscrição : 09/02/2009

DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP   DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 3 Empty4/8/2009, 14:49

Afff que discussão doida, isso sempre deu problemas em qualquer guil, só to colocando esse post porque não curti o que o Lorien colocou na assinatura dele, lembro que rushamos diversos players na guild, não vejo problemas nenhum nisso, alias ser rushado nesse jogo faz parte porque NINGUEM RAIDA SOZINHO, ainda vou comprar 25 contas e fazer uma raid só minha e uma guild só minha porque ae EU EU EU EU 25x não vou brigar com mais ninguem, são as minhas regras, meus loots e etc.

Volto a dizer minha unica reclamação sobre o DKP é que eu não acho justo que alguns players que raidam todo dia são tão importante quanto ao Lorien e seu DPS de 5K percam um loot ao DKP farmer de Naxx 25man do passado, que só loga de vez em nunca e mesmo assim levam ao loot. Lorien vc quer ver uma injustiça é vc ter só uma spec para raidar e ter que depender da dualspec de alguns membros que se fud.... literalmente para conseguir se equipar para poder continuar levar a raid, nem vou colocar aqui casos disso, tentei equipar meus 3 chas para que sempre tenha raid seja qual for. Outro caso é que a maioria dos Tops DKP são DPS dos 10 primeiro 6 sao só DPS, 3 nem jogam mais ativamente e somente o Sanktys tem dual spec que raida tanto de healer como bom DPS (provalvemente do DKP do grupo A).

Cara em relação a mudar ou não, isso é decisão geral da guild, como temos poucos priveligiados no sistema antigo acho que o resultado melhor para a GUILD seria mexer no sistema, seja lá qual for, a unica coisa que eu digo é:

Posso perder loot para qualquer healer se eu continuar fazendo meu serviço na raid como tem que ser feito não vejo problema nenhum, se caso lá na Freya 25man faltar mana ou heal forte, sabemos o que está ocorrendo e que a justiça/injustiça foi feita.

PS - Vai precisar de rush para Ulduar 25man até que os healers/tanks estejam bem para a proxima raid e o ciclo se renova dos DKPs farmer.
Ir para o topo Ir para baixo
Tekion
Veterano
Veterano
Tekion


Mensagens : 108
Data de inscrição : 31/05/2009
Idade : 62
Localização : RJ

DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP   DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 3 Empty4/8/2009, 14:56

Esses sao problemas constantes em toda guilda grande - DKP inflacionado, mudanca de RAIDS, etc.

Apesar de ter pouco tempo de casa, vou arriscar um palpite: sou contra zerar o DKP. Quem tem muito DKP, tem porque correu e nao pegou gear. Correu Nax, mas poupou para pegar em Ulduar. E assim por diante.
Ir para o topo Ir para baixo
Saciperere
Oficial
Oficial
Saciperere


Mensagens : 461
Data de inscrição : 04/08/2008
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro

DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP   DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 3 Empty4/8/2009, 14:58

Darkthunder escreveu:
A matemática era simples, era de distribuir somente os pontos equivalentes aos gastos com a aquisição de itens nas raids.

Olha o exemplo na prática.

Raid 10 men - Cada item custando 10 pontos - 20 players participaram (10 pessoas raidaram e 10 pessoas ficaram de replace)

Um boss morreu, dropando 2 itens. Um foi pra Dhallia e outro pro Powa.
O Segundo boss morre, mas os itens vão pra DE.

Nessa raid, os itens comprados somariam 20 pontos.

Esses pontos seriam distribuídos igualmente para todos da raid. 1 ponto para cada participante.

Dhallia e Powa, apesar de ganharem 1 ponto pela raid, teriam que pagar os 10 pontos pelos ites.

Depois da raid, Powa e Dhallia ficariam com -9 (10 perdidos e 1 ganho) e os 18 demais participantes ficariam com 1 ponto cada um.

A conta não pode levar em cosideração os replaces thunder, senão vc vai gerar uma desvalorização do item em raids com mais deplaces.

Se usarmos o mesmo exemplo que vc deu mas considerarmos que estamos sem replaces. A raid vai ganhar 2 pontos, e seria como se o item tivesse custado metade do dkp para essa raid já que ela ganhou o dobro de dkp com a queda do mesmo item.
No meu entender todos o players devem ganhar o mesmo dkp com a queda do mesmo item. E pra isso os replaces apesar de ganharem dkp não entram na conta. Essa preocupação de ter o gasto = ao ganho na planilha de dkp pra mim é relevante.


Última edição por Saciperere em 4/8/2009, 15:08, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
xobeso
Officer
xobeso


Mensagens : 454
Data de inscrição : 09/02/2009

DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP   DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 3 Empty4/8/2009, 15:05

Tekion escreveu:
Esses sao problemas constantes em toda guilda grande - DKP inflacionado, mudanca de RAIDS, etc.

Apesar de ter pouco tempo de casa, vou arriscar um palpite: sou contra zerar o DKP. Quem tem muito DKP, tem porque correu e nao pegou gear. Correu Nax, mas poupou para pegar em Ulduar. E assim por diante.

Sim Tekion, mas é justo com quem precisa pegar dois equipes que naquela hora da raid precisa que alguem vire healer, tank ou DPS ? É justo quem tem uma build ter o mesmo DKP que o cara que tem que montar 2 gears ? Quantas raids a gente continuou porque alguem teve uma gear certa para poder raidar ? Quantos pessoas podem falar que só iram equipar com um tipo de build e que se exploda o resto da guild ? Sei lá acho que DKP farmer é errado em qualquer lugar e em qualquer guild, isso não deveria existir pelo bem da raid.

Tio Thunder, acho que a coisa poderia ser mais simples, poderia reduzir os pontos gastos na ultima raid, reduzir os pontos ganhos das ultimas runs para Naxx 25man (rush mode) e principalmente reduzir os pontos gastos nos itens que droparam porque custar 125/100 pontos um tier e 70 pontos uma peça e vc ganha numa raid 20 pontos é isso que tá gerando DKP negativos.


Última edição por xobeso em 4/8/2009, 15:09, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Darkthunder
Oficial
Oficial
Darkthunder


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/07/2008
Idade : 44
Localização : Brasília - DF

DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP   DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 3 Empty4/8/2009, 15:08

Marajás, vamos relaxar um pouco. A discussão tá fugindo do propósito, todo mundo que tem muito dkp o tem porque ajudou e, na maior parte dos casos, ainda ajuda muito à guilda.

Vamos parar de individulizar o debate que os atritos acabam. Vamos discutir as ídéias... tipo, eu acho que a minha idéia é falha porque não recomepensa completamente o esforço daqueles que logavam dia após dia, mesmo sem precisar de loot, pra ajudar o resto da galera a se equipar. Mas acho que o atual sistema é também injusto, por não oportunizar, a quem queira ajudar a partir de agora, as mesmas vantagens adquiridas pelos carregadores de piano do passado.

Novatos e veteranos, assíduos e turistas, rushers ou rushados, todos tem sua parcela de contribuição em todas as conquistas da guilda e, assim como na vida, ninguém é melhor ou pior que ninguém, a gente só é diferente. Saber como conviver com essas diferenças é que nos faz viver em sociedade.

Todo mundo, sem distinção já teve seus momentos de "rushado" e de "rusher", de noob e de profissional, de turista e de operário da guilda, tá certo que tem uns que acabam representando melhor uma ou outra categoria, mas no fim a gente é tudo um bando de mocorongos.

Vamos parar de tomar a discussão, que é simples, com tanta paixão. Não vale a pena gastar tanta energia pra saber quem vai pegar primeiro um T8 que a gente nem sabe se vai cair. Eu só não vou fechar o tópico e deixar pra lá o assunto porque os conheço e sei que todo mundo aqui é capaz de discutir com um mínimo de maturidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Tekion
Veterano
Veterano
Tekion


Mensagens : 108
Data de inscrição : 31/05/2009
Idade : 62
Localização : RJ

DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP   DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 3 Empty4/8/2009, 15:15

Xobeso,

nao disse que e justo - nem sei se existe um sistema "justo". Mas e um sistema que funciona.
Pessoalmente, seria interessante para mim zerar tudo, ja que nao tenho DKP e tambem preciso equipar 2 gears diferentes. Mas nao acho justo com quem esta na minha frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Dhallia
Oficial
Oficial
Dhallia


Mensagens : 364
Data de inscrição : 26/09/2008

DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP   DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 3 Empty4/8/2009, 15:22

hahahaha morro de rir sempre que leio "Mocorongo"
que palavra mais doida!
Ir para o topo Ir para baixo
xobeso
Officer
xobeso


Mensagens : 454
Data de inscrição : 09/02/2009

DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP   DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 3 Empty4/8/2009, 15:23

Tekion escreveu:
Xobeso,

nao disse que e justo - nem sei se existe um sistema "justo". Mas e um sistema que funciona.
Pessoalmente, seria interessante para mim zerar tudo, ja que nao tenho DKP e tambem preciso equipar 2 gears diferentes. Mas nao acho justo com quem esta na minha frente.

Não vai zerar o DKP o Thunder deixou claro isso, o que vai ter é um rodizio dos que pegam loot, sei lá pra mim não importa, seja qual for o sistema sempre vai ter treta huauhauha e eu vou pegar meu loot, seja com a guild ou em pug zuado quando Ulduar sair do calendário, então se vai ser agora ou daqui 2 meses que seja, o que eu gostaria mesmo é que a guild progredisse juntos, matar todos os bosses de Ulduar, que os nossos camaradas perdidos leiam mais, perguntem mais, que todos conheçam a estratégia de cada boss e que o mundo fosse cor de rosa para que o Litooth ficasse feliz e menos desmotivado huahuahuauhauhuha.

O problema é do tio Thunder huauhauhauhauhauhauh Segura que o fio é seu tio.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP   DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 3 Empty4/8/2009, 15:31

Nem se fose rosa com detalhes roxo, e xovese homens sarados e nus o dia todo...eu anamaria novamente com esse povo....
Ir para o topo Ir para baixo
xobeso
Officer
xobeso


Mensagens : 454
Data de inscrição : 09/02/2009

DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP   DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 3 Empty4/8/2009, 15:34

Litooth escreveu:
Nem se fose rosa com detalhes roxo, e xovese homens sarados e nus o dia todo...eu anamaria novamente com esse povo....

Afff Drika dá um jeito nesse menino que tá tenso ....
Ir para o topo Ir para baixo
Lilikat
Oficial
Oficial
Lilikat


Mensagens : 348
Data de inscrição : 30/07/2008
Idade : 28

DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP   DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 3 Empty4/8/2009, 15:34

Litooth escreveu:
Nem se fose rosa com detalhes roxo, e xovese homens sarados e nus o dia todo...eu anamaria novamente com esse povo....

Ave maria ...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP   DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
DEBATE SOBRE POSSÍVEIS FUTURAS MUDANÇAS - DKP
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Legião Brasileira :: Legião Brasileira :: Regras Gerais-
Ir para: