Legião Brasileira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Legião Brasileira

Fórum da Legião Brasileira - A guilda mais verde amarela do Gurubashi.
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Regras revogadas

Ir para baixo 
AutorMensagem
Darkthunder
Oficial
Oficial
Darkthunder


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/07/2008
Idade : 44
Localização : Brasília - DF

Regras revogadas Empty
MensagemAssunto: Regras revogadas   Regras revogadas Empty6/7/2009, 09:16

A partir de 07/07/2009 passa a vigorar as seguintes regras para a Legião Brasileira:

1 - STAFF DE ORGANIZADORES:

GM: Darkthunder

OFFICERS: Berenus, Lórien, Nazgul e Desko (Xobeso)

2 - ATRIBUIÇÕES DOS OFFICERS e DO GM:

Darkthunder - Responde por quaisquer condutas inadequadas do staff de officers. É co-líder do grupo B para raids 10men. Será o raid leader nas raids 25men dos domingos.

Berenus - É o substituto imediato do GM, gozando das mesmas prerrogativas deste. É co-líder do grupo A para raids 10men. Será o raid leader nas raids 25men das terças-feiras.

Nazgul - Fica responsável pelo controle e administração de nosso sistema de DKP. É co-líder do grupo A para raids 10men.

Desko (Xobeso) - Fica responsável pelo invite de novos membros para a guilda. É co-líder do grupo B para raids 10men. Será o raid leader nas raids 25men das quintas-feiras.

Lórien - É o responsável pelo banco da guilda. Fica responsável também pelo invite de novos membros para a guilda.

3 - CALENDÁRIO OFICIAL DE RAIDS:

3.1 - As raids serão realizadas com rodízio semanal entre Ulduar 25men e Ulduar 10men (grupos A e B)
3.2 - Somente serão realizadas nas TERÇAS, QUINTAS e DOMINGOS, nos mesmos horários em que ocorrem atualmente.
3.2.1 - Nas raids 25men, não haverá, em hipótese alguma, exceção a essa regra.

4 – MAIN CHAR E ALT-RAIDER:

4.1 – Cada membro da guilda que possuir mais de um char no lvl80 deve indicar ao GM da guilda, por e-mail enviado dentro do jogo, qual de seus chars será o “Main” e 1 de seus alts que ficará autorizado a participar de nossas raids.
4.2 – O “Main Char” ocupará o rank usual (officer, veterano, raider ou membro). Para o Alt indicado a participar das raids será criado um novo rank denominado Alt-Raider.
4.3 – Nas raids 25men, os Main-Chars terão preferência pelos itens dropados em detrimento aos Alt-Raiders, que só disputarão o item caso nenhum Main-char o dispute. Esta regra não se aplica às raids 10men.
4.4 – Qualquer jogador pode, antes de iniciada a raid, solicitar a alteração do status de seus chars (entre main, alt-raider e alts). Todo char que receber essa alteração sofrerá uma penalidade de –150 pontos de DKP.
4.5 – Jogadores que possuem um só char no lvl80 terão esse char como “Main”, podendo indicar posteriormente um como sendo seu “Alt-Raider”. Se pretenderem promover diretamente esse novo char à condição de “Main” sofrerá a mesma penalidade prevista no item 4.4.

5 - REGRAS DE RAID 10 MEN:

5.1 - Das raids 10men, obrigatoriamente, pelo menos um de seus líderes deve atuar.
5.2 - Os demais spots serão definidos por /roll, tendo preferência aqueles que tiverem solicitado invite até o horário marcado para a raid.
5.3 - Não serão conferidos pontos de DKP pela participação nas raids 10men.
5.4 - Os itens poderão ser distribuídos por /roll, sempre que nenhum dos membros da raid optar por adquiri-los utilizando seu DKP acumulado.
5.4.1 – Se mais de um jogador pretender adquirir o item com o dispêndio de seu DKP acumulado, terá preferência pelo item aquele que tiver maior pontuação em nossa tabela de DKP.
5.5 – Os raid leaders dos grupos A e B ficam responsáveis por acompanhar a freqüência dos membros da guilda nas raids 10men, indicando ao raid leader da 25men aqueles que terão preferência pelos spots como recompensa por sua assiduidade.

6 – REGRAS DE RAID 25 MEN

6.1 - Das raids 25men, participará, obrigatoriamente, o líder do respectivo dia de raid, bem como o responsável pelo controle do DKP (que, a princípio será o Nazgul)
6.2 - Os demais spots serão definidos por /roll, tendo preferência aqueles que tiverem solicitado invite até o horário marcado para a raid. Dentre estes, terão preferência, ainda, sobre os demais, aqueles que receberem indicação dos líderes dos grupos A e B por estarem participando ativamente das raids 10men.
5.3 - Serão conferidos pontos de DKP pela participação nas raids 25men do mesmo modo que o são atualmente.
5.4 - Os itens serão sempre distribuídos por nosso sistema de DKP.
5.4.1 – Terão preferência pelos itens dropados os MAIN-CHARS em detrimento aos ALT-RAIDERS. Estes últimos só disputarão um item entre si na hipótese em que nenhum MAIN-CHAR o pretenda.

7 – INVITES

7.1 – Somente Desko (xobeso) e Lórien ficam responsáveis por selecionar e invitar novos membros para a guilda.
7.2 – Os demais officers, bem como o GM, podem invitar indicados de outros membros.
7.3 – Em ambos os casos, o player a ser invitado deve ser previamente registrado no fórum, bem como apresentar-se no ventrilo com microfone ativado.
7.4 – Via de regra, só serão invitados novos players que já tiverem atingido o lvl80. Indicados de outros membros, desde que atendam os requisitos do item 7.3, poderão ser invitados independentemente de seu lvl.

8 – REGRA DE OURO: Não será tolerada a prática de qualquer ato de hostilidade entre os membros da guilda. Todos devem se dirigir uns aos outros com o mínimo de respeito e educação que se espera de adultos civilizados. Excessos serão punidos, liminarmente, à critério do GM, com a penalidade de EXPULSÃO.

9 – FICAM REVOGADAS QUAISQUER REGRAS DA GUILDA QUE SE AFIGUREM CONTRÁRIAS AO AQUI EXTERNADO. AS DEMAIS PERMANECEM PLENAMENTE VIGENTES.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Regras revogadas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras revogadas
» Antigas regras de raid e dkp - REVOGADAS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Legião Brasileira :: Legião Brasileira :: Regras Gerais-
Ir para: