Legião Brasileira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Legião Brasileira

Fórum da Legião Brasileira - A guilda mais verde amarela do Gurubashi.
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Regras revogadas

Ir para baixo 
+3
Dhallia
Ministra
Darkthunder
7 participantes
AutorMensagem
Darkthunder
Oficial
Oficial
Darkthunder


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/07/2008
Idade : 44
Localização : Brasília - DF

Regras revogadas Empty
MensagemAssunto: Regras revogadas   Regras revogadas Empty1/6/2009, 10:59

-- RAIDS 10 MEN:

- As raids serão agendadas pelo Calendário do jogo pelos líderes dos grupos A e B para os dias em que não tenhamos raids 25men.
- A guilda estará dividida em dois grupos, pela adequação de horário. Estes grupos terão a semana (de terça a segunda) para concluir a raid.
- O grupo "A" será liderado por Darkberenus, Duokkar e Nazgulle, tendo início as 21:00hs (Invites a partir das 20:50). Se até as 21:15 não houver cap a raid será cancelada.
- O grupo"B" será liderado por Desko, Sanktys e Rexon, tendo início as 22:30hs (Invites a partir das 22:20). Se até 22:45 não houver cap a raid será cancelada.
- A distribuição das vagas será feita pelos raid leaders objetivando a formação de um grupo que possibilite o êxito da raid (haja vista as especificidades de cada boss), bem como uma melhor distribuição do loot. Será utilizada como critério de preferência a pontualidade, podendo ser utilizado o sistema de roll para distribuição dos spots caso seja necessário.
- O loot será distribuído por /roll (sem exceção).
- As raids 10 men não entram no sistema de DKP.- Qualquer problema surgido durante a raid deve ser dirimido após o término da mesma, para evitar disussões inócuas. Estas queixas devem ser debatidas em conjunto pelos interessados e pelos raid líderes de ambos os grupos.

-- RAIDS 25 MEN:

- As raids 25 MEN passam a ser o foco principal da guilda.
- As raids acontecerão, às TERÇAS (22:30), QUINTAS (22:30) e DOMINGOS (21:30hs). Invites serão iniciados 10 minutos antes da hora marcada para a raid. Ultrapassados 15 minutos após a hora marcada para a raid, não existindo cap suficiente, a mesma será oficialmente cancelada.
- Excepcionalmente poderão ser agendadas raids 25men para as SEGUNDAS (22:30)+
- Utilizaremos o sistema de DKP para estes eventos.
- O DKP será adquirido por BOSS KILL, por PONTUALIDADE e por PARTICIPAÇÃO nas raids.
- Todas as raids serão previamente agendadas no Calendário do jogo. Terão preferência pelos spots os membros que estiverem pontualmente online. Os demais spots serão decididos pelo raid leader, que sempre poderá modificar a configuração da raid, a seu critério, para adaptar a try as exigências das raids e dos específicos bosses.
- Poderão ficar na fila de espera, recebendo a mesma pontuação de dkp, os membros que, apesar de não estarem na formação inicial da raid, ficarem online, prontos para dar replace em alguém, devendo estar logados no jogo ou no TS. O prazo limite para ingresso na fila de replace é de 30 minutos do horário marcado para início da raid.
- O uso do Omen, do DeadlyBoss e do Ventrilo é obrigatório. Só poderão participar das raids, os membros desprovidos de quaisquer desses "acessórios" em casos excepcionais e autorizados justificadamente pelo raid leader.

-- DKP:

O DKP seria distribuído da seguinte forma:

- NAXX 25 - Todo boss derrotado vale 5 pontos
- ULDUAR 25 - "The Siege of Ulduar", cada boss vale 5 pontos. "The Antechamber of Ulduar", cada boss vale 6 pontos. "The Keepers of Ulduar", cada boss vale 8 pontos. Vezax, Yogg-Saron e Algalon, valem 10 pontos.
- MALYGOS 25 - Vale 8 pontos
- OBSIDIAN SANCTUM 25 (SARTHARION) - Vale 5 pontos.

Os itens teriam os seguintes custos:

T8.25 - 125 pontos de DKP
T7.25 - 100 pontos de DKP
Armas de duas mãos, Guns, Bows e Crossbows - 85 pontos de DKP
Armas de uma mão, escudos, peças da armadura, trinkets e rings - 75 pontos de DKP

-----------------------------------------------------------------------------------

OBS FINAIS:

OBS FINAIS:

1 – Todos os players da guilda são livres para configurar do modo como quiserem suas specs, mas só poderão raidar com spec de pve.
2 – Itens BoE que droparem nas raids serão distribuídos aos players pelas regras convencionais do DKP, mas devem ser equipados no momento da aquisição.
4 – Itens BoP remanescentes, bem como o material resultante do DESENCHANT de loot não adquirido por ninguém da raid serão depositados pelos raid leaders no banco da guilda.
5 – A guilda pode, à critério do raid leader, financiar, com 100g, o respec de determinado player para sua off-spec para auxílio da raid.
6 – Alts e main-chars de um mesmo players terão pontuações em separado na tabela de DKP, não sendo permitida, a princípio, a transferência de pontos de dkp entre eles.
7 – Sempre que um jogador utilizar um ALT na raid, à pedido do raid leader, a pontuação equivalente de seu DKP poderá ser atribuída à seu main-char.

- PUGS PERMITIDOS:

Todos são livres para fazer as seguintes raids do modo como desejarem, fora dos horários de nossas raids oficiais, assimo como fazemos instances 5-men: Naxx 10men, OS 10men, EoE 10men, VoA 10men, VoA 25men.


Última edição por Darkthunder em 16/8/2009, 19:48, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ministra
Aprendiz
Aprendiz
Ministra


Mensagens : 43
Data de inscrição : 14/05/2009
Idade : 36

Regras revogadas Empty
MensagemAssunto: Re: Regras revogadas   Regras revogadas Empty1/6/2009, 13:25

então ulduar 10 man n vai mais vale no dkp...? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Darkthunder
Oficial
Oficial
Darkthunder


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/07/2008
Idade : 44
Localização : Brasília - DF

Regras revogadas Empty
MensagemAssunto: Re: Regras revogadas   Regras revogadas Empty1/6/2009, 13:50

Ministra escreveu:
então ulduar 10 man n vai mais vale no dkp...? scratch

Exato. Ulduar 10 agora é pra quem tem interesse em raidar, se equipar no /roll, e aprender as estratégias dos bosses para quando fizermos Ulduar 25. Por isso que as pessoas que estiverem fazendo Ulduar10 terão preferência pelos spots de Ulduar25.

As regras de DKP agora só se aplicam às raids 25men da guilda.
Ir para o topo Ir para baixo
Dhallia
Oficial
Oficial
Dhallia


Mensagens : 364
Data de inscrição : 26/09/2008

Regras revogadas Empty
MensagemAssunto: Re: Regras revogadas   Regras revogadas Empty1/6/2009, 14:54

thunder, ta demais
tudo bem explicadinho
valeu por reformular as regras =D
tá tudo bem claro, ficou bem legal

pena que eu ja perdi uns 200 de dkp pegando 4 itens em ulduar =((((
pelo jeito nao vou recuperar nunca hahaha

mas tudo bem

agora é a galera ter boa vontade pra aprender os boss!
e ai ir pra 25 man =D
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa
Oficial
Oficial
Rafa


Mensagens : 551
Data de inscrição : 01/09/2008
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

Regras revogadas Empty
MensagemAssunto: Re: Regras revogadas   Regras revogadas Empty1/6/2009, 16:56

Queria deixa bem expressa minha opinião aqui...
Achei PERFEITO o lance de não gastar dkp com 10 man... Os loots de ulduar 10 man são importantes, mas não são exigência. ou seja, muitas pessoas iam acabar deixando passar só pra não perder DKP, o que perde o sentido em se fazer a raid.

mas eu mudaria UMA coisa somente...
Para incentivar todos a participar de ulduar, seria legal instituir pelo menos um DKP bonus pra quem estiver presente.
Algo como 10 pts para quem participar do início até o fim na 10 man.
Não obriga ninguem a aparecer para fazer... Mas quem aparecer vai estar sempre a frente para pegar os itens... O que me parece mais justo.
Ir para o topo Ir para baixo
Darkthunder
Oficial
Oficial
Darkthunder


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/07/2008
Idade : 44
Localização : Brasília - DF

Regras revogadas Empty
MensagemAssunto: Re: Regras revogadas   Regras revogadas Empty1/6/2009, 17:45

Rafa escreveu:
Queria deixa bem expressa minha opinião aqui...
Achei PERFEITO o lance de não gastar dkp com 10 man... Os loots de ulduar 10 man são importantes, mas não são exigência. ou seja, muitas pessoas iam acabar deixando passar só pra não perder DKP, o que perde o sentido em se fazer a raid.

mas eu mudaria UMA coisa somente...
Para incentivar todos a participar de ulduar, seria legal instituir pelo menos um DKP bonus pra quem estiver presente.
Algo como 10 pts para quem participar do início até o fim na 10 man.
Não obriga ninguem a aparecer para fazer... Mas quem aparecer vai estar sempre a frente para pegar os itens... O que me parece mais justo.

A idéia da mudança é mandar pra bem longe das raids players que só estão ali pra farmar dkp e não o inverso.

Quem participar das raids 10men será recompensado pela preferência nos spots das raids 25men, só isso. E essa "recompensa" é só pra garantir que tenhamos nas 25men todos que estão mais familiarizados com as estratégias dos bosses de Ulduar.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa
Oficial
Oficial
Rafa


Mensagens : 551
Data de inscrição : 01/09/2008
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

Regras revogadas Empty
MensagemAssunto: Re: Regras revogadas   Regras revogadas Empty1/6/2009, 17:53

Darkthunder escreveu:
Rafa escreveu:
Queria deixa bem expressa minha opinião aqui...
Achei PERFEITO o lance de não gastar dkp com 10 man... Os loots de ulduar 10 man são importantes, mas não são exigência. ou seja, muitas pessoas iam acabar deixando passar só pra não perder DKP, o que perde o sentido em se fazer a raid.

mas eu mudaria UMA coisa somente...
Para incentivar todos a participar de ulduar, seria legal instituir pelo menos um DKP bonus pra quem estiver presente.
Algo como 10 pts para quem participar do início até o fim na 10 man.
Não obriga ninguem a aparecer para fazer... Mas quem aparecer vai estar sempre a frente para pegar os itens... O que me parece mais justo.

A idéia da mudança é mandar pra bem longe das raids players que só estão ali pra farmar dkp e não o inverso.

Quem participar das raids 10men será recompensado pela preferência nos spots das raids 25men, só isso. E essa "recompensa" é só pra garantir que tenhamos nas 25men todos que estão mais familiarizados com as estratégias dos bosses de Ulduar.
Mas isso não acabaria por esvaziar um pouco a raid 10 man não?

Digo.. eventualmente as pessoas não terão "incentivos" para ir pra essa raid...
Ir para o topo Ir para baixo
Darkthunder
Oficial
Oficial
Darkthunder


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/07/2008
Idade : 44
Localização : Brasília - DF

Regras revogadas Empty
MensagemAssunto: Re: Regras revogadas   Regras revogadas Empty1/6/2009, 17:57

Rafa escreveu:

Mas isso não acabaria por esvaziar um pouco a raid 10 man não?

Digo.. eventualmente as pessoas não terão "incentivos" para ir pra essa raid...

Sim... é esse o objetivo, ter nas raids dos grupos A e B apenas quem queira raidar. Os "incentivos" que eu pensei não fosse tão determinantes (já que a gente joga wow é pra explorar seu conteúdo mesmo) ficam para as raids 25men, para as quais a guilda precisa de um cap mais significativo.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa
Oficial
Oficial
Rafa


Mensagens : 551
Data de inscrição : 01/09/2008
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

Regras revogadas Empty
MensagemAssunto: Re: Regras revogadas   Regras revogadas Empty1/6/2009, 18:01

huuuummm
Entendi...
Bem, ainda acho que eventualmente teremos problemas, mas se tivermos mesmo, muda-se a regra...
Constante evolução...

Fora que, até agora, as coisas que foram decedidos para a guilda, deram certas... Não tem motivos para ser diferente dessa vez Very Happy

Go legião!
Ir para o topo Ir para baixo
Saciperere
Oficial
Oficial
Saciperere


Mensagens : 461
Data de inscrição : 04/08/2008
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro

Regras revogadas Empty
MensagemAssunto: Re: Regras revogadas   Regras revogadas Empty2/6/2009, 13:04

Gostei das mudanças. Tenho que correr atrás do meu atraso devido a obra do AP. Semana que vem deve estar tudo normalizado. Espero eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Ministra
Aprendiz
Aprendiz
Ministra


Mensagens : 43
Data de inscrição : 14/05/2009
Idade : 36

Regras revogadas Empty
MensagemAssunto: Re: Regras revogadas   Regras revogadas Empty2/6/2009, 13:46

ainda bem que nunca fui desses de farmar dkp e sempre to la mesmo com wipes e etc pra aprender sobre ulduar =D

(caguei de entra na guild na hora certa ahuahauhuah)

mas valendo dkp ou não eu vo ta la facil facil Wink eu só n posso garantir minha presença na 25 man pra n prejudicar voces... pq meu pc é horrivel, eu até me viro se eu for no primeiro boss de la ja que eu basicamente só miro e atiro, mas nos outros boss depende mto de cada 1 eu n posso querer ir só pq to loco pra pega os drops de la e ferrar com todo mundo Crying or Very sad

25 naxx eu consigo me virar pq por alguma razão la n é tãão carregado... mas 25 ulduar n da


Última edição por Ministra em 2/6/2009, 13:56, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fatallys
Oficial
Oficial
Fatallys


Mensagens : 290
Data de inscrição : 01/12/2008
Idade : 37
Localização : Campo Grande/MS

Regras revogadas Empty
MensagemAssunto: Re: Regras revogadas   Regras revogadas Empty2/6/2009, 13:55

hehehehe deixa comigo, eu represento a classe lá =*

aliás, desde a progressão, estou sempre com o Grupo A... Ulduar é mto fera... pena q ontem deu uma lagada INFELIZ o dia inteiro T_T senão eu teria ido, até cedi minha vaga p/ Drika (eu não te disse q qs sempre eu to dentro? ^^) por motivos de lag...
Ir para o topo Ir para baixo
Wingel
Membro Efetivo
Membro Efetivo
Wingel


Mensagens : 53
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 46
Localização : BH

Regras revogadas Empty
MensagemAssunto: Raids   Regras revogadas Empty2/6/2009, 15:34

São estas regras q n deixa ninguem passar raiva, terminando ou não uma raid.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Regras revogadas Empty
MensagemAssunto: Re: Regras revogadas   Regras revogadas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Regras revogadas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras revogadas
» Antigas regras de raid e dkp - REVOGADAS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Legião Brasileira :: Legião Brasileira :: Regras Gerais-
Ir para: