Legião Brasileira

Fórum da Legião Brasileira - A guilda mais verde amarela do Gurubashi.
 
InícioInício  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 NOVAS REGRAS DA GUILDA - PÓS 3.1

Ir em baixo 
AutorMensagem
Darkthunder
Oficial
Oficial
avatar

Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/07/2008
Idade : 38
Localização : Brasília - DF

MensagemAssunto: NOVAS REGRAS DA GUILDA - PÓS 3.1   19/4/2009, 14:53

REGRA DE OURO: A Legião é uma guilda composta de pessoas que jogam por diversão, mas se dedicam à progressão PvE, por isso, cada um é livre para jogar com a classe e com a spec que bem entender sem que isso, no entanto, impeça o raid leader de fazer os ajustes necessários se entender que determinado player, por suas escolhas, está a prejudicar o grupo de raid.

Desta feita, recomenda-se, que cada um cuide de sua gear e spec de raid com esmero, respeitando o tempo dispendido pelos demais companheiros.

HIERARQUIA DA GUIDA:

GM: DARKBERENUS
OFFICERS: DARKTHUNDER, DUOKKAR E LÓRIEN (RECRUTADORES E RAID-LEADERS); CALADRAS (LÍDER DOS HEALERS); BARBASANTA (LÍDER DOS TANKERS) E NAZGUL (LÍDER DOS DPS).


CALENDÁRIO OFICIAL DE RAIDS:

10MEN:

GRUPO A - Ulduar e Eye of Ethernity (De segunda a sexta, conforme o combinado e o cap existente, a partir das 21:00hs)
GRUPO B - Ulduar e Eye of Ethernity (Dias úteis, a partir das 22:30 e domingos em horário a ser combinado entre os membros)
OBS: Só poderão integrar o grupo players que tenham gearscore de 3.500 pontos (a pontuação será aferida pelo addon gear score - que pode ser obtido no www.curse.com - no início das raids).

OBS:

25MEN:

- NAXX25: Terças e Quintas as 22:30; Domingos a partir das 22:00.
OBS: A princípio não será estabelecido limite mínimo de gear para participação.

DKP:

- Todos os itens adquiridos por um player ensejarão o desconto de seu respectivo custo de DKP, independentemente de ser o mesmo para main spec ou off-spec. Os itens não adquiridos serão desencantados e o Abyss Cristal depositado no banco da guilda pelo raid leader.
- Os pontos de dkp serão atribuídos ao char utilizado pelo player em raid, sendo vedada, a princípio, a transferência livre de pontos de dkp entre chars de um mesmo jogador. (Todavia, se determinado jogador for "instado" a utilizar char distinto daquele de sua preferência a pedido do raid leader, poderá optar por transferir para este a pontuação de dkp referente à sua participação na raid).
- Em Ulduar 10men, cada boss derrotado valerá 3 pontos de dkp, mas o loot terá o mesmo custo dos itens das raids 25men (75, 100 e 125 pontos, conforme tabela já existente).

SPECS:

- A partir do dual spec, não faremos mais distinção entre main-spec ou off-spec, sendo irrelevante para qualquer finalidade as opções de cada player. Todavia, no início da raid, o raid leader deverá determinar os spots, consultando previamente os participantes, sobre qual spec os mesmos irão utilizar naquele evento. (Assim, deixa de existir a penalidade de -30 de dkp para aqueles que optarem por mudar de spec principal de raid).

Fica a critério do raid leader optar por determinado player em detrimento de outro se entender que para a raid, o fato das duas specs do primeiro se revelarem mais úteis que a do segundo.

INVITES:

O invite de familiares e amigos pessoais é direito de todos os membros da guilda, que deverão solicitá-los a qualquer officer online.

Invites de estranhos serão feitos a partir do fórum da guilda e só serão admitidos novos recrutamentos de classes que ainda não possuam pelo menos 6 representantes ativos de lvl80. Ou seja, já exisitindo 6 Paladinos ativos lvl80 na guilda não serão admitidos invites de "estranhos" da mesma classe.

PUGS:

A participação dos membros da guilda em pugs de raids que não sejam nossas raids oficiais é livre, mas deve se dar fora dos nossos horários de raid.

IMPORTANTE: Todo player que estiver que participar de PUGS durante nossos horários de raid, sem prévia autorização dos raid leaders, ou que, por qualquer motivo, ficar impedido de atender a convocação para raid por já estar LOCKED em raids de nosso calendário oficial, estará sujeito à EXPULSÃO DA GUILDA, que será deliberada a partir da maioria dos votos dos officers e GM da guilda, tendo este último direito ao voto de Minerva em caso de empate.

Lembrem-se, Naxx10, VoA e OS passam a funcionar para a guilda do mesmo modo que instances 5-men, cada um é livre pra fazer quando e como quiser, desde que não prejudiquem as outras raids da guilda (aquelas inseridas no calendário oficial).

ADDONS OBRIGATÓRIOS PARA RAID:

- Omen;
- Deadly Boss;

OBS: Todos devem usar interface que possibilite o dispell de todos os membros da raid (x-perl) ou estar com o decursive devidamente instalado).
OBS2: Os raid-leaders devem usar o gearscore.

_________________


"Covarde não é aquele que evita um combate, covarde é aquele que mesmo sabendo que é superior luta e fere o mais fraco." - Bruce Lee
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
NOVAS REGRAS DA GUILDA - PÓS 3.1
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Regras Gerais - Campeonatos e Eventos
» Regras do Clan Owners
» Novas promos na BGG Store
» Zombicide - House Rules, Maps and stuff
» Novas infos de The Division [Relatos de Alpha Testers]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Legião Brasileira :: Legião Brasileira :: Regras Gerais-
Ir para: