Legião Brasileira

Fórum da Legião Brasileira - A guilda mais verde amarela do Gurubashi.

InícioInício  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

O Punisher

Ir em baixo 
AutorMensagem
Soldado
Convidado

MensagemAssunto: O Punisher   6/4/2009, 15:43

Oi gente! Tudo bem com vocês??? Espero que sim!!!

Sabe, depois q eu parei fiz mtas mtas coisas! Entre elas ir para o ragnaros clown

Qd eu fui tava com fogo no rabo.A verdade é que lá não era mto diferente do gurubashi, com a excessão de não ter vocês e a gente ganhar alguns arathi basin e Eye of the storm. Pensando agora, nada q justifique a mudança bizarra!
Fazer o que né, eu sempre fui dados a esses impulsos incoerentes! Ser tank/ não ser tank...upar alt/ jogar com soldado...ficar no server/ mudar de server... Assim vai a vida.

Não, mas agora falando sério, eu estava cansado e fui pro ragnaros na esperança de encontrar lá um novo jogo, mas o máximo q encontrei foi uma lingua nova.
Joguei lá por algum tempo com aquele shaman doido... Depois troquei ele por alguma outra coisa, depois destroquei e por fim, acabei vendendo a conta denovo pq cheguei (sozinho) a conclusão de que não gostava mais de wow.
Fiquei um tempão aí nas férias namorando warhammer e o wow. Não exatamente o wow mas sim os amigos q eu tinha, a saudade era essa, gente como vocês. Um Ts gostoso pra relaxar e rir...
Fiquei as férias desempregado e em janeiro fiz uma correria doida em São Paulo pra arranjar casa pq fevereiro ia começar a trabalhar.
Entrei no wow e ROUBEI 100g do darkthunder que me ajudou com o mago Tonini. Ainda bem que ele me deu só 100g, mto sagaz! hhahahahaha

aiai, eu me divirto...

Pois bem! Fevereiro veio e eu fiquei 1 semana sem luz e outras 3 sem dinheiro. Em março comprei um pc que já está comigo. Ahhh no meio de fevereiro o Darkthunder me kikou do fórum e eu fiquei magoadinho pq eu fui kikado e a kaká não!!! E ambos não jogávamos mais. mimimi...

Resumindo a ópera : Estou hj trabalhando na Unifesp ( funcionário público) mto feliz e satisfeito, com um PC novo e jogando Warhammer!!! hahahah É, isso msm! Warhammer! Pra quem não sabe motamota tbm joga. Não vou entrar no mérito do jogo, pq não é isso q queria falar.
Na vdd MESMO MESMO nada disso vem ao mérito, eu só passei pra contar uma novidade q acabei de descobrir!! E ri MUITO! Queria compartilhar o prazer da noticia com vocês. Sei que é coisa do passado e num é mto bom mexer com defunto mas enfim, eu não ligo Razz :

O punisher deu pitizinho lá no ragnaros e transferiu pro WARSONG!!! Com o ZIPZIP!!! hahahahahaha!!! Aiai viu, pronto contei! Pelo menos agora ta todo mundo livre dele!

Tá tá, eu sei que eu não sou o mais indicado para falar dele, eu gosto dele, mas tbm gosto de torta de chocolate q é legal mas nem por isso faz bem a saúde.

Piadas porcas a parte espero que se lembrem de mim!! E que estejam todos, vocês que ficaram no jogo, satisfeitos e se divertindo mto, pq afinal é esse o objetivo né?

Eu to feliz no war e espero q vcs tbm estejam no wow! Como amigos que foram é o minimo que eu posso desejar! Felicidades!!!

cheers

P.S: desculpem postar no espaço pra denùncias. Para adequar-me às regras denuncio o darkthunder por me kikar do fórum =)
Darkthunder
Oficial
Oficial

MensagemAssunto: Re: O Punisher   6/4/2009, 15:58

Bom ter notícias de um velho amigo marajá (quando digo isso me refiro a vc, Mota e Daniel não me interessam).

Boa sorte no WAR. Só pra esclarecer, não kickei vc do fórum, retirei do fórum todos aqueles que não faziam mais parte da Legião. Nada pessoal.

Como o assunto postado não tem relação com o tópico e, pra evitar comentários "indevidos" sobre as pessoas citadas na mensagem, tópico fechado.

"Covarde não é aquele que evita um combate, covarde é aquele que mesmo sabendo que é superior luta e fere o mais fraco." - Bruce Lee
Ver perfil do usuário

O Punisher
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Legião Brasileira :: Ouvidoria :: Denúncias-
Ir para: