Legião Brasileira

Fórum da Legião Brasileira - A guilda mais verde amarela do Gurubashi.

InícioInício  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Não é denuncia

Ir em baixo 
AutorMensagem
Peeko -
Convidado

MensagemAssunto: Não é denuncia   6/3/2009, 10:53

...mas não achei um local mais apropriado para isso...
Assim como vocês, jogo WoW a bastante tempo, e sempre joguei no servidor Archimonde, devido a alguns amigos do trabalho que jogavam lá, mas recentemente venho tendo sérios problemas de conexão, principalmente em raid de 25 pessoas, o que tem causado bastante constrangimento.
Depois de um post no forum de suporte da Blizzard (foi onde um dos membros de vossa guilda postou e tomei conhecimento que alguns outros jogadores daqui estavam com o mesmo problema), com muito retorno inútil do suporte, decidi fazer uma pesquisa extremamente pesada para resolver o problema.
Ontem tivemos mais uma corrida em Heroic Naxx, e finalmente consegui jogar sem as malditas desconexões, depois de uma série de alterações realizadas. No intuito de ajudá-los, vou aproveitar o forum de vocês e postar alguma informação útil, antes de criar o post no forum oficial da Blizzard com toda a pesquisa que realizei:
1º - Siga todo o procedimento de configuração encontrado no site da Blizzard. A configuração da placa de rede ajuda e muito na conexão;
2º - Uma alteração já difundida no Brasil é a alteração do registro, com o esquema do TcPAck (alguns dizem que não funciona, e existe um post oficial da Blizzard dizendo que isso não surte mais efeito algum, mas se quiser tentar...);
3º - o uso de algum TCP tunneling, como lowerping, ajuda bastante também, mas ainda assim não resolve o problema de desconexão, só melhora a latência do jogo;

Os próximos passos são os não tão conhecidos, mas foram os que geraram resultado e me permitiram continuar a jogar em raid:

4º - Faça download do programa TCPOptimizer e executeo. Ele é uma ferramenta que gera uma série de alterações no registro para melhorar a velocidade de transição dos pacotes. O post original é do forum da Blizzard da europa:

Estas foram todas as soluções que encontrei, individualmente não sei se funcionam bem, mas em conjunto me permitiu ontem jogar em Naxx, no horário das 22:00 até 1:00 com ping sem passar de 340ms, isso que sou usuário da BrT.

Espero ter ajudado vocês.
Se algum dia passarem pelo server Archimonde não esqueçam de deixar uma mensagem, para provavelmente o único brasileiro daquele servidor...hehehe...
Pequevedo - Priest
Renascido - Death Knight
Pulga - Warrior (gnomo, óbvio)
Goordo - Shamman

Abraços, e mais uma vez desculpe-me por postar em um local não apropriado, mas como não tenho acesso ao forum de vocês, não tenho como colocar em outro local... (poderia ser no recrutamento, mas não sei se ajudaria)

Caso o moderador não consiga mover para um local mais apropriado, vocês achem as informações relevantes, e precise que eu refaça o post, me avisem.

Abraços a todos e bom jogo,

Diogo Festa
Eu outra
Convidado

MensagemAssunto: Re: Não é denuncia   6/3/2009, 11:02

Seguem os links:
- TCPOptimizer - XP Antispy - vídeo para a alteração do nº de conexões
Agreste
Oficial
Oficial

MensagemAssunto: Re: Não é denuncia   6/3/2009, 11:11

\o/

ae Archimonder ~~ heuaiheiuaheiu... eu q postei lá..

vlw pela ajuda kra... achei esse programa hj msm em um site de programas de Lowerping

mas plz... linka a url completa, pq eu acho q convidado num pode postar link geek

e obrigado pela preocupação \o/
Ver perfil do usuário
Espero q
Convidado

MensagemAssunto: Re: Não é denuncia   6/3/2009, 12:31

Por algum motivo faltaram dois passos do que escrevi no post original. Favor verificar esta informação adicional, do 5º e 6º passo:
5º - Faça download e execute o seguinte software XP Antispy, vá em "special" e então "connection limit" e altere para um valor maior que o default. O link original também é do forum europeu:

Quanto aos links, realmente ele não permite, mas também impede que poste a url, então vou tentar assim:
seguem os endereços sem os www na frente, e com asterisco (para o forum da Blizz fica sem www na frente mesmo, só para lembrá-los)
*forums.wow-europe.com/thread.html?topicId=7913214041&sid=1* TCPoptimizer
*forums.wow-europe.com/thread.html?topicId=8137343818&sid=1* XP Antispy
*metacafe.com/watch/705534/win_xp_increase_connection_limit/* Vídeo para eliminar o limite de conexões do Windows
Agora va
Convidado

MensagemAssunto: Re: Não é denuncia   6/3/2009, 12:33

Caramba...ele mata o 6º passo...vai outra vez...
6º - Elimine o limite de conexões do Windows. Ele vem configurado para 10 conexões simultaneas de pacote TCP, porém você pode excluir este limite. Este processo é bem complicado de se fazer na mão, por isso existe um site onde você faz download de um patch que faz isso, o antivirus reconhece como uma hack tool, mas é só criar uma exceção nele e executar este patch. Aconselho o uso do arquivo, pois ele gera um backup da configuração original, e assim você pode voltar a configuração original a qualquer momento. Como o processo é a execução de um arquivo, vou postar aqui o link de um vídeo que mostra o que fazer

Agora acho que deu...mals pelo post quebrado, mas parece que o forum tem um monte de restrições quando não se é membro... scratch
xobeso
Officer

MensagemAssunto: Re: Não é denuncia   6/3/2009, 12:34

Senhores,

Cuidado com o Lowerping que pode ser motivo de ban, vamos as explicações técnicas, no Brasil tem um range de ip válido da classe 200-202, os provedores usam serviço de DHCP (que fornece endereço) dinamico para economizar endereços, no caso do lowerping vc passa a receber um endereço do EUA 164-167(só exemplo não lembro o range) e faz uma comunicação com outro tipo de endereço, no caso de uma indisponibilidade do serviço e se vc realizar uma conexao daqui pode ser considerado hacker pois não tem como vc estar em 2 paises diferente em pouco tempo, então meu conselho é que tome cuidado na utilização do lower ping, se vc compartilha conta nem pense em usar esse tipo de serviço.
Ver perfil do usuário
Daghlinn
Oficial
Oficial

MensagemAssunto: Re: Não é denuncia   28/3/2009, 04:57

oi
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Não é denuncia   28/3/2009, 21:47

Vlw ai pelas dicas ^^
Conteúdo patrocinado