Legião Brasileira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Legião Brasileira

Fórum da Legião Brasileira - A guilda mais verde amarela do Gurubashi.
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Recrutamento Priest

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
CamperXa
Convidado




Recrutamento Priest Empty
MensagemAssunto: Recrutamento Priest   Recrutamento Priest Empty23/1/2009, 02:06

MAIN-CHAR: Camperxaba
CLASSE: Priest
RAÇA: Nightelf
PROFISSÕES: Taylor e Jewelcraft
LVL: 14 (atualmente, jogo no oficial a pouco tempo)
SPEC PREFERIDA: (holy / discipline), mas atualmente shadow para upar. What a Face
TIPO DE GUILDA QUE PROCURA: (For-fun, PvE, PvP, etc): Todas... quero usufruir o jogo ao máximo e explorar todas as possibilidades.
GUILDAS DAS QUAIS JÁ PARTICIPOU: Por enquanto nenhuma.
TEM ALGUM AMIGO QUE JOGA NA LEGIÃO? QUEM? Não.
JOGA WoW A QUANTO TEMPO? 7 meses, em private serves.
HORÁRIOS DE PREFERÊNCIA: (Manhã, tarde, noite) Madrugada, mas fevereiro estou de férias. cheers
ALTS QUE POSSUI NO GURUBASHI: nenhum. Char único por enquanto, mas pretendo fazer um war/tank ou um pala holy.

Espero a aprovação de vocês ae para nos divertimos juntos!!! lol!
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Darkthunder
Oficial
Oficial
Darkthunder


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/07/2008
Idade : 44
Localização : Brasília - DF

Recrutamento Priest Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento Priest   Recrutamento Priest Empty23/1/2009, 07:42

Marajá...

Atualmente a legião é uma guilda de players de lvl7x-8x, os poucos low-levels que temos são alguns alts desses players. Creio que vc terá certa dificuldade em conseguir, na guilda, parceiros de leveling, e mesmo auxílio pra execução de qualquer atividade in-game. De toda sorte, se ainda assim tiver interesse em juntar-se a nós, pela companhia e possibilidade de troca de informações, baixe e instale o client do Team Speak, e me whispe dentro do jogo para que possámos trocar uma idéia sobre o funcionamento e as regras básicas da guilda.
Ir para o topo Ir para baixo
Lórien
Officer
Lórien


Mensagens : 320
Data de inscrição : 28/07/2008
Idade : 35
Localização : Vitória -ES

Recrutamento Priest Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento Priest   Recrutamento Priest Empty23/1/2009, 11:33

Mais um capixaba, será?
Ir para o topo Ir para baixo
CamperXa
Convidado




Recrutamento Priest Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento Priest   Recrutamento Priest Empty23/1/2009, 13:09

Bem capixaba não. Camperxaba.

Nascido no Rio, morando em governador valadares -mg, Vila Velha - ES, retornado ao Rio de Janeiro(por isso o apelido) e agora morando em São Paulo. Mais rodado que isso só a Gretchen. farao

Quanto a resposta do trovão escuro... agradeço ae a disposição, mas parceiro para lv basta procurar direito, o que busco eh algum grupo de brazucas ae para me divertir e ir tirando dúvidas ao logo do percurso.

Abraço ae.
Ir para o topo Ir para baixo
Darksphinx
Veterano
Veterano
Darksphinx


Mensagens : 189
Data de inscrição : 01/07/2008
Idade : 45
Localização : Brasilia - DF

Recrutamento Priest Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento Priest   Recrutamento Priest Empty23/1/2009, 15:29

Trovao escuro... mal chega e jah vai tirando onda... huahuahuahauhauhauhauahuahua...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Recrutamento Priest Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento Priest   Recrutamento Priest Empty25/1/2009, 10:10

Tradução precisamente correta.

Nota 10 prele.


To reparando q eu vejo mais o forum q uns par de nego da guilda, e isso q eu nem to podendo jogar =/

Só na vontade hehee
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Recrutamento Priest Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento Priest   Recrutamento Priest Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Recrutamento Priest
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» recrute - priest
» priest e rogue (pai e filho) lvl 80 vindo de Sargeras
» Recrutamento
» recrutamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Legião Brasileira :: Legião Brasileira :: Recrutamento-
Ir para: